Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Brasil a Bordo

Ney Latorraca se recusa a regravar cenas e deixa série da Globo

Reprodução/Instagram

Ney Latorraca, com a caracterização que a Globo reprovou, e Carlos, dublê de Miguel Falabella - Reprodução/Instagram

Ney Latorraca, com a caracterização que a Globo reprovou, e Carlos, dublê de Miguel Falabella

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/11/2016 - 10h41

O ator Ney Latorraca deixou o elenco da série Brasil a Bordo, que a Globo estreia no final de janeiro, às quintas-feiras, após Big Brother Brasil. Latorraca já havia gravado alguns episódios como o comandante Durval quando a emissora decidiu mudar a caracterização do personagem. Alegando cansaço, ele se recusou a repetir todo o trabalho. Foi substituído por Marcos Caruso.

Segundo a Globo, não houve crise, e a decisão foi tomada em comum acordo por ambas as partes. A emissora, segundo a versão oficial, entendeu o ponto de vista de Latorraca, que já tem 76 anos e não esperava gravar durante mais tempo do que o previsto.

Nas redes sociais de Miguel Falabella, Latorraca apareceu em fotos caracterizado como aviador, de cabelos e bigodinho pretos.

Brasil a Bordo foi criada para ser exibida aos domingos, após o Fantástico, mas a Globo avaliou que pode ser melhor aproveitada durante a semana. Escrachado, o humorístico mostrará o cotidiano de pilotos e aeromoças de uma empresa de aviação à beira da falência, a Piorá Linhas Aéreas.

Estão no elenco o próprio Miguel Falabella, Arlete Salles e Luiz Gustavo, entre outros. Marcos Caruso passará a acumular a gravação de duas séries ao mesmo tempo. Ele também está em Filhos da Pátria, escrita por Bruno Mazzeo. As duas produções, no entanto, irão ao ar em épocas distintas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.