Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É hoje!

Nerds de Big Bang perdem a virgindade; veja melhores momentos do casal

Divulgação/CBS

Os atores Mayim Bialik (a Amy) e Jim Parsons (o Sheldon) em episódio de Big Bang Theory - Divulgação/CBS

Os atores Mayim Bialik (a Amy) e Jim Parsons (o Sheldon) em episódio de Big Bang Theory

JOÃO DA PAZ

Publicado em 17/12/2015 - 6h16

O grande momento chegou. Vai ao ar hoje (17) à noite nos Estados Unidos o episódio mais esperado do ano de The Big Bang Theory, a comédia mais popular do momento. Depois de cinco anos de vai-e-vem no namoro, o casal de nerds Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) vai transar pela primeira vez, deixando para trás uma longa trajetória de virgindade. No Brasil, o episódio só vai ao ar em janeiro, na Warner.

A relação sexual acontecerá graças a uma iniciativa de Sheldon, que trocará uma ida ao cinema para a estreia do novo filme da saga Star Wars para ficar com Amy. Para um nerd como eles, perder a primeira sessão de O Despertar da Força é um crime. Relembre a seguir os principais momentos da relação de Amy e Sheldon em seis temporadas de Big Bang Theory:

divulgação/cbs

Sheldon (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) se conheceram em uma cafeteria

Como se conheceram

No 23º episódio da terceira temporada, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) tentam convencer Sheldon a criar um perfil em um site de paquera. Apesar de Sheldon não concordar com a ideia, eles fazem o cadastro. Assim, a dupla achou o par perfeito para o nerd, a neurobiologista Amy Farrah Fowler.

divulgação/cbs

Os atores Jim Parson, Kaleu Cuoco em Mayim Bialik no primeiro encontro de Sheldon e Amy

Primeiro encontro

Em um sábado à noite, os papéis se inverteram: quem não tem nada para fazer é Penny (Kaley Cuoco), e Sheldon tem o primeiro encontro com Amy, no primeiro episódio da quarta temporada. Como ele não dirige, a loira vira a motorista dos dois. O trio vai até a um restaurante e Penny fica como "vela" e mediadora do papo.

REPRODUÇÃO/CBS

Após muita enrolação, rolou o primeiro beijo entre o casal; Amy estava muito bêbada 

Primeiro beijo

Penny, Bernadette (Melissa Rauch) e Amy combinam uma noite só delas em um barzinho, mas Sheldon vai de “bico” e fica só nos copos de leite, enquanto as garotas se embriagam. No fim do passeio, no 21º episódio da quarta temporada, Amy convida Sheldon para entrar no apartamento dela, e eles se beijam pela primeira vez.

reprodução/cbs

Sem perder a mania de regras, Sheldon apresenta para Amy o contrato de relacionamento

Confirmação do namoro

Apesar de passarem muito tempo juntos, Amy e Sheldon não eram um casal. Ao saber que Amy vai sair com outro cara, Sheldon fica com ciúmes e tem uma ideia para oficializar a relação entre eles: um contrato de relacionamento. No 15º episódio da quinta temporada, os dois passam a ser, oficialmente, namorados.

reprodução/cbs

O contato físico entre o casal era escasso, por isso ela aproveitou os tapinhas que ganhou

Tapinha no bumbum1

Amy está gripada e apela para o tal contrato de relacionamento para que Sheldon cuide dela (15º episódio da sexta temporada). O nerd faz de tudo para Amy melhorar da febre de 39°C e chega até a passar uma pomada no peito da namorada. Mas ela mentiu para Sheldon, que resolveu puni-la com tapas no bumbum.

reprodução/montagem/cbs

Para a sorte de Amy, Sheldon repetiu o carinho no bumbum; ela não escondeu a felicidade

Tapinha no bumbum 2

No nono episódio da sétima temporada, o nerd tomou todas com o sogro de Howard em uma festa. Bem bêbado, Sheldon passou a fazer piadas sobre Bernadette e Amy mandou ele se desculpar. Ao invés disso, Sheldon começou a elogiar a namorada e deu um tapa no bumbum dela, que não conteve a alegria e sorriu.

reprodução/cbs

O nerd surpreendeu a sua namorada ao dar nela um beijo romântico dentro de um trem

Dia dos namorados romântico

Para o dia dos namorados, Amy planejou uma viagem romântica de trem (15º episódio da sétima temporada). Ela pensou no passeio para agradar Sheldon, que ama trens. Porém, os dois acabaram discutindo. Bem no meio da briga, Sheldon beijou a namorada, na primeira vez que ele tomou a iniciativa.

divulgação/cbs

Amy conseguiu tirar um sorriso de Sheldon em foto relembrando os tempos de escola

Eu te amo

Durante uma festa improvisada relembrando os tempos de formatura na escola (oitavo episódio da oitava temporada), Sheldon diz pela primeira vez que ama Amy. A declaração a pegou de surpresa, já que nem para a festa ele queria ir. No final, a foto tradicional da formatura foi tirada, com ela o abraçando.

REPRODUÇÃO/CBS

Com muita tristeza, Amy diz para Sheldon, via Skype, que está terminando o namoro com ele

O fim

Cinco anos de namoro e nada de sexo. Em um papo via Skype, Amy diz que ser namorada de Sheldon é um desafio. Com convicção, fala que precisa dar um tempo no namoro e reavaliar a relação que há entre eles (24º episódio da oitava temporada). Assim, em um computador o namoro deles terminou, assim como começou.

divulgação/cbs

Na atual temporada, o casal de ex-namorados voltou a conversar, ao menos como amigos

Amigos, novamente

Sheldon foi quem mais sofreu com a separação. Amy voltou ao site de paqueras e saiu com alguns caras. O nerd percebeu o quanto ela fez falta em sua vida e, com ingressos para ir em um Aquário, decidiu convidá-la para um passeio (nono episódio da nona temporada), mas apenas como amigos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.