Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RuPaul's Drag Race

Multishow vai exibir competição que elege a melhor drag queen

Reprodução/Logo TV

O apresentador RuPaul durante a quarta temporada do reality show que leva seu nome - Reprodução/Logo TV

O apresentador RuPaul durante a quarta temporada do reality show que leva seu nome

DANÚBIA PARAIZO

Publicado em 28/5/2015 - 11h13

O canal pago Multishow confirmou nesta quinta-feira (28) que exibirá a sétima temporada do reality show RuPaul's Drag Race, uma competição que elege a melhor drag queen dos Estados Unidos. A atração será transmitida com exclusividade pelo canal pago no segundo semestre. Por enquanto, somente a sétima temporada está confirmada no canal da Globosat.

Bastante popular, o reality show de RuPaul, uma das drag queens mais famosas do mundo, tem suas seis primeiras temporadas no catálogo da Netflix. O conteúdo chegou a ficar indisponível ontem (27) durante algumas horas na Netflix, o que gerou rumores na internet de que a série teria sido comprada pelo Multishow. No final do dia, a Netflix voltou oferecer as seis temporadas do programa e se desculpou com os fãs em seu perfil no Twitter.

RuPaul's Drag Race é exibido nos Estados Unidos desde 2009, no canal online Logo TV. A cada programa, as particpantes precisam provar que merecem o título de melhor candidata. Passam por provas em que mostram suas habilidades, como corte e costura, elaboração de figurino, maquiagem, interpretação e vocação para a comédia. Ao final de cada episódio, as duas candidatas mais fracas na opinião dos jurados participam de um duelo de dublagens, que define qual delas merecerá uma nova oportunidade para seguir na competição. As demais continuam.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.