Alexander Skarsgård

Morto no fim de Big Little Lies, marido violento 'ressuscita' no 2º ano da série

Divulgação/HBO

Alexander Skarsgård em cena do primeiro ano de Big Little Lies: Perry voltará, mesmo morto - Divulgação/HBO

Alexander Skarsgård em cena do primeiro ano de Big Little Lies: Perry voltará, mesmo morto

REDAÇÃO - Publicado em 22/01/2018, às 16h07

Premiado com o Emmy, o Globo de Ouro e com o SAG Awards por seu trabalho em Big Little Lies, o ator sueco Alexander Skarsgård participará da segunda temporada do projeto. O difícil é saber como se dará o retorno do intérprete, já que seu personagem, o violento Perry, morreu no fim do primeiro ano.

Em entrevista à revista People, Skarsgård desconversou sobre o assunto e adiantou a possibilidade de Perry ter sobrevivido à queda da escada depois de ter sido empurrado por Bonnie (Zoë Kravitz). "Eu nem sequer sei se estou vivo ou morto", disse ele, sem informar se apareceria apenas em flashbacks.

O ator já tem uma longa relação com a HBO, que exibe a série: ele interpretou o vampiro Eric durante as sete temporadas da série True Blood (2008-2014).

Inicialmente concebida como uma minissérie, Big Little Lies ganhou um segundo ano devido ao sucesso da primeira temporada, ganhadora de quatro Globos de Ouro, oito Emmys e dois SAG Awards.

Como o livro que serviu de base, escrito por Liane Moriarty, já foi todo adaptado, o produtor David E. Kelley precisará inventar toda a história do segundo ano.

A produção da nova temporada começará em março, com os sete episódios indo ao ar na HBO apenas em 2019. Reese Witherspoon e Nicole Kidman, protagonistas e produtoras da série, são os únicos nomes confirmados para a nova etapa, além de karsgård. Mas, no anúncio da renovação, a HBO disse que "a maior parte do elenco retornará".

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook