Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia em janeiro

Modelo Naomi Campbell será mulher sedutora na série Empire

Divulgação/BBC

A modelo britânica Naomi Campbell em participação no talk show The Grahan Norton Show - Divulgação/BBC

A modelo britânica Naomi Campbell em participação no talk show The Grahan Norton Show

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2014 - 15h47

A modelo britânica Naomi Campbell, 44 anos, entrou para o elenco de Empire, série sobre o universo do hip hop, que vai estrear nos Estados Unidos no começo do próximo ano, pela rede Fox. Ela interpretará Camila, uma mulher sedutora com influência nas decisões do jovem Hakeem Lyon (Bryshere Gray), um dos sucessores da gravadora Empire Entertainment, de Lucious Lyon (Terrence Howard).

Empire traz o desafio de Lucious em escolher um dos seus filhos como herdeiro da gravadora. Lucious passou a juventude nas ruas, vendendo drogas e cantando rap. A música deu a ele um caminho para melhorar de vida, e ele conseguiu construir um selo musical de sucesso na indústria do hip hop.

Ao fazer um exame de rotina no hospital, Lucious é diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, doença que ficou famosa pelo desafio do balde, no qual celebridades tomavam banho gelado para incentivar doações a campanhas em prol de pesquisas contra a doença degenerativa. Ele só tem mais três anos de vida e começa a avaliar qual dos três filhos é capaz de comandar a empresa quando não tiver condições de trabalhar.

Hakeem é o caçula, o único a ter uma carreira como cantor de rap igual ao pai. Camila vai se envolver com Hakeem e terá domínio sobre ele.

O último trabalho de Naomi como atriz em série de TV foi em New York Undercover (1995). Antes disso, ela atuou em Um Maluco no Pedaço (1990) e em The Cosby Show (1988).

A série Empire foi criada por Lee Daniels, diretor dos filmes O Mordomo da Casa Branca (2013) e Preciosa (2009).


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.