Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Freak show

Menor atriz do mundo participará da série American Horror Story

Reprodução/Twitter

Jessica Lange, estrela de American Horror Story, posa com Jyoti Amge que entra para o elenco da série - Reprodução/Twitter

Jessica Lange, estrela de American Horror Story, posa com Jyoti Amge que entra para o elenco da série

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2014 - 12h24

A atriz indiana Jyoti Amge, conhecida por ser a menor mulher do mundo, entrou para o elenco da quarta temporada da série American Horror Story. Jyoti mede 62,8 cm, tem 20 anos e sofre de uma anomalia chamada acondroplasia.

A informação foi divulgada pelo criador da série, Ryan Murphy (Glee, Nip/Tuck) em sua conta no Twitter. Murphy publicou uma foto da atriz com Jessica Lange, a estrela da produção. 

A quarta temporada de American Horror Story vai se chamar Freak Show. Evan Peters e Kathy Bates, que já participaram da série em anos anteriores, continuam no elenco. A cada temporada, a produção de Ryan Murphy conta uma história de terror diferente.

American Horror Story estreia em outubro no FX norte-americano. No Brasil, a série é exibida pela Fox e mudará para o FX a partir da quarta temporada, ainda sem data de exibição. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.