Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Todo Mundo Odeia o Chris

Lembra da Tasha? Veja por onde andam todas as namoradinhas de Chris

Fotos: Reprodução/The CW/Instagram

A atriz Paige Hurd com Tyler James Williams em cena da comédia Todo Mundo Odeia o Chris - Fotos: Reprodução/The CW/Instagram

A atriz Paige Hurd com Tyler James Williams em cena da comédia Todo Mundo Odeia o Chris

JOÃO DA PAZ

Publicado em 5/7/2017 - 6h02

Em quatro temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), o adolescente Chris Rock (Tyler James Williams) paquerou desde a vizinha bonita a uma estranha no ônibus, mas se decepcionou ao ver o irmão mais novo beijar a garota dos seus sonhos. Das namoradinhas mais marcantes, Tasha (Paige Hurd) foi a principal. Hoje com 24 anos, sua intérprete está no elenco de duas séries.

Veja o que Paige e outras quatro atrizes que interpretaram paixonites de Chris na comédia fizeram desde o fim da série, exibida no Brasil pela Record e pelo TBS:

Em ensaio (à dir.), a atriz Paige Hurd mostra como cresceu em comparação à época da série 

Paige Hurd, a Tasha
Grande amor de Chris durante toda a série, Tasha Clarkson (Paige Hurd) foi brevemente a namorada dele, mas os dois terminaram porque ele achava a vizinha muito grudenta. Na maior parte do tempo, desde que se conheceram na segunda temporada, os dois viviam uma relação platônica: Tasha tinha uma queda por bad boys, um tipo de garoto totalmente diferente de Chris, nerd e atrapalhado.

Paige atuou em 17 episódios de Todo Mundo Odeia o Chris. Ela ficou um tempo fora da TV após o final da série e retornou com um papel recorrente em Hawaii Five-0 como a jovem Samantha Grover, filha do capitão Lou Grover (Chi McBride). A última aparição dela na série foi no ano passado. Neste ano, participou de um episódio do drama Rebel, do canal BET.

Tristin Mays viveu de uma garota rica (à esq.) a hacker; atriz está no elenco de MacGyver

Tristin Mays, a Jenise
A professora racista Vivian Morello (Jacqueline Mazarella) deu uma de cupido e apresentou uma garota para Chris levar no baile na escola. A escolhida foi Jenise Huckstable (Tristin Mays), uma menina "branca". De acordo com a professora, todos os outros adolescentes negros já tinham encontros, com brancas, e Chris foi o único que sobrou para fazer par com Jenise. No fim, um acabou gostando do outro.

A série foi um dos primeiros grandes trabalhos de Tristin na TV. Logo depois, apareceu em séries teen, como True Jackson (2008-2011) e Victorious (2010-2013). Entre as atrações de peso em seu currículo, estão The Newsroom (2012-2014) e The Vampire Diaries (2009-2017).

Atualmente com 27 anos, ela está no elenco de MacGyver, remake da atração homônima popular nos anos 1980. Jenice interpreta Riley, uma hacker contratada para trabalhar com o novo MacGyver (Lucas Till).

O olhar fatal de Jazz Raycole não se perdeu; hoje ela é protagonista do drama The Quad

Jazz Raycole, a Lisa
Ao som da canção romântica Ebony Eyes, de Rick James, Chris teve seu primeiro contato significativo com uma garota. Durante uma festa, Lisa Patterson (Jazz Raycole) ficou com pena de Chris, sozinho em um canto, e o convidou para dançar. "Só não passa a mão no meu bumbum", ordenou. Ela foi a menina mais velha com quem Chris sonhou ficar. Lisa até chegou a convidá-lo para o famoso jogo do garrafa, no qual os participantes beijam uns aos outros.

Antes de Todo Mundo Odeia o Chris, Jazz, 29 anos, fez a primeira temporada de Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005), interpretando Claire, filha do meio de Michael Kyle (Damon Wayans) _no segundo ano, foi substituída por Jennifer Freeman. A atriz é bastante ativa, com atuações em New Girl, Suburgatory (2011-2014) e Bones (2005-2017). Desde fevereiro deste ano, Jazz é uma das protagonistas de The Quad (BET).

Shelby Young tem uma carreira versátil: é atriz de TV, cinema e dubladora (até de videogames)

Shelby Young, a Jennifer
Primeira garota a mostrar algum interesse em Chris, Jennifer Thompson (Shelby Young) deixou o menino extasiado logo no terceiro episódio da série. Porém, a aproximação dela se deu apenas pelo fato de Chris ser integrante do time de basquete da escola. O encanto acabou quando ele foi dispensado da equipe. Em episódios seguintes, Jennifer apareceu ignorando ou maltratando Chris.

Shelby, 25 anos, participou de quatro episódios da comédia, o último em 2008. No ano seguinte, entrou para a novela Days of Our Lives. Ela chegou a participar de séries populares, como American Horror Story (primeira temporada) e Criminal Minds (oitava). Shelby também é dubladora e será a voz da Princesa Leia no desenho Star Wars: Forces of Destiny, que será lançado neste mês no YouTube.

A carreira de Raven Goodwin avançou passo a passo: de participação em série a protagonsita

Raven Goodwin, a Tangee 
Bem na época do Dia dos Namorados, Chris se deparou com uma briga de um casal dentro do ônibus que ele pegava para ir para a escola. A menina, chamada Tangee Brown (Raven Goodwin), foi deixada sozinha e ele decidiu confortá-la. O garoto passou a ter uma queda por Tangeee e até ganhou um beijo na bochecha. Dias depois, entregou um cartão para ela, que se decepcionou por receber apenas "um pedaço de papel" e armou o maior barraco dentro do ônibus.

Essa foi a única aparição de Raven, 25 anos, em Todo Mundo Odeia o Chris. Ela ficou mais conhecida por interpretar a melhor amiga de Teddy Duncan (Bridgit Mendler) na série adolescente Boa Sorte, Charlie! (2010-2014), do Disney Channel. Em seu currículo, tem trabalhos em Glee (2009-2015) e New Girl. Desde 2014, ela é uma das principais atrizes do drama Being Mary Jane, exibido pelo canal BET.

Keisha (Aree Davis) durante sonho de Chris em cena da comédia; atriz abandonou a carreira 

Bônus
Aree Davis, a Keisha
Não há como fazer uma lista com as pretendentes de Chris e deixar de fora Keisha (Aree Davis, 26 anos), a garota dos sonhos dele. Apresentada no episódio de estreia, ela era sua vizinha. Chris gostava muito de Keisha, mas nunca teve coragem de se aproximar dela e demonstrar todo seu desejo. A paixão acabou quando ele a viu beijando Drew (Tequan Richardson), seu irmão mais novo. A atriz saiu da atração no começo da segunda temporada, em 2006, e abandonou a carreira dois anos depois.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.