Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final de Two and a Half Men

Kutcher se assusta com pergunta sobre volta de Charlie Sheen

Reprodução

O ator Ashton Kutcher reage à pergunta de Ellen DeGeneres sobre episódio final de Two and a Half Men - Reprodução

O ator Ashton Kutcher reage à pergunta de Ellen DeGeneres sobre episódio final de Two and a Half Men

JOÃO DA PAZ

Publicado em 12/12/2014 - 14h38

O ator Ashton Kutcher, um dos protagonistas de Two and a Half Men, ficou atordoado ao ser questionado sobre uma possível volta de Charlie Sheen no episódio final da série, programado para ir ao ar em 19 fevereiro nos EUA. Em entrevista ao talk show de Ellen DeGeneres, exibido nesta sexta (12), Kutcher ficou visivelmente desconfortável quando a apresentadora cogitou a possibilidade do retorno do ex-colega dele à comédia.

Durante a entrevista, DeGeneres perguntou se Charlie Sheen voltaria ao programa, e Kutcher deu uma risada sem graça. Após a reação constrangedora, ele respondeu: "Se você trabalha nos estúdios da Warner Bros. e ouvir sirenes, venha me salvar". A apresentadora replicou: "Então, Charlie voltará?". "Eu não disse isso, vocês me ouviram dizer isso?", perguntou o ator à plateia do programa. Depois de ouvir a negativa do público, ele agradeceu com um sorriso irônico. 

Kutcher disse que ainda não gravou o último episódio de Two and a Half Men, mas afirmou que já sabe o que vai acontecer. Ele tentou fugir do assunto, dizendo que provavelmente não poderia falar nada, mas acabou entrando na conversa de Ellen. "Eu estou com medo, um pouco aterrorizado", disse Kutcher, coçando a cabeça, ao expor sua reação sobre como a série terminará.

Rumores de uma participação de Sheen no episódio final de Two and a Half Men surgiram quando o próprio ator apresentou a ideia aos produtores da série, em setembro. Caso se confirme, o retorno precisará ser mirabolante, pois o personagem dele, Charlie Harper, moreu no episódio inicial da nona temporada (2011). Além disso, o fantasma dele, interpretado pela atriz Kathy Bates, apareceu para o irmão, Alan (Jon Cryer), no ano seguinte.

Assista ao momento em que Kutcher se assusta com a pergunta de Ellen DeGeneres (a partir de 6'23):


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.