Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atriz de Scandal

Kerry Washington vai apresentar Saturday Night Live, anuncia NBC

Divulgação/ABC

A atriz Kerry Washington está em grande fase interpretando Olivia Pope na série Scandal - Divulgação/ABC

A atriz Kerry Washington está em grande fase interpretando Olivia Pope na série Scandal

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2013 - 17h43

A atriz Kerry Washington, protagonista da série Scandal, vai apresentar o Saturday Night Live no dia 2 de novembro. O anúncio feito pela rede NBC nesta quarta (16), na esteira de debate sobre a participação de atrizes negras no programa.

Do atual elenco de 16 comediantes, apenas dois são negros: Jay Pharoah e Kenan Thompson.

Em setembro, Pharoah afirmou que o programa "precisa prestar mais atenção" e sugeriu a contratação de uma comediante negra: "O nome é Darmirra Brunson". Ela está no elenco da série Love Thy Neighbor, do canal OWN, da apresentadora Oprah Winfrey.

Nesta semana, o debate voltou à tona após Thompson declarar ao site TV Guide que a ausência de atrizes negras é consequência da "falta de talento". 

A atual temporada de Saturday Night Live é a sexta seguida sem uma integrante negra. Isso limita paródias com celebridades como Michelle Obama, Beyoncé e a própria Oprah. A expectativa é que Washington, mesmo sendo protagonista de uma série dramática, possa fazer esses papéis no episódio que irá estrelar.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.