Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Game of Thrones

Jon Snow está morto, afirma HBO em nota oficial; saiba mais

Reprodução/HBO

O ator Kit Harington em cena do último episódio da quinta temporada de Game of Thrones - Reprodução/HBO

O ator Kit Harington em cena do último episódio da quinta temporada de Game of Thrones

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2016 - 16h57

A HBO divulgou nesta quinta-feira (7) um texto sobre o primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones, que estreia no próximo dia 24. O comunicado confirma que Jon Snow, personagem de Kit Harington, está realmente morto, após ter sido esfaqueado por integrantes da Patrulha da Noite no final da temporada passada. "Jon Snow está morto", diz o texto oficial. O nome do ator não aparece no elenco do primeiro episódio.

O título do episódio, The Red Woman (A Mulher Vermelha, em tradução livre), indica que a personagem Melisandre (Carice van Houten), que é ruiva, terá um papel central no retorno da série. Fãs de GoT especulam que Melisandre poderá ressuscitar Snow, o filho bastardo do clã Stark, já que ela tem esse poder. Harington já declarou que atua na sétima temporada, mas isso não quer dizer que ele estará vivo _podem ser cenas de flashback. 

"Jon Snow está morto. Daenerys (Emilia Clarke) encontrará um homem forte. Cersei (Lena Headey) verá sua filha novamente", diz a HBO, que continua: "Após os acontecimentos chocantes da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow nas mãos dos rebeldes de Castle Black, a quase derrota de Daenerys nas arenas de Meereen e a humilhação pública de Cersei nas ruas de King’s Landing, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem e seguem os seus destinos individuais e incertos. Figuras familiares irão formar alianças para reforçar suas estratégias e sobreviverem, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o poder no Leste, Oeste, Norte e Sul [de Westeros]".

A aposta em Melisandre trazer Jon Snow de volta à vida é porque a bruxa profética acredita que ele é de fato o herdeiro do Trono de Ferro. A feiticeira é uma sacerdotisa vermelha do Senhor da Luz e pode fazer com Snow o mesmo que o sacerdote vermelho Thoros of Myr (Paul Kaye) fez ao ressuscitar o seu mestre, Beric (Richard Dormer), na terceira temporada. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.