Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sleepy Hollow

John Noble é confirmado no elenco de Sleepy Hollow, nova série da Fox

Divulgação

John Noble em Fringe, como Walter Bishop; ator entrará em novo sucesso da Fox - Divulgação

John Noble em Fringe, como Walter Bishop; ator entrará em novo sucesso da Fox

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 21/9/2013 - 7h44

O ator John Noble, conhecido por interpretar o icônico personagem Walter Bishop nas cinco temporadas de Fringe, foi confirmado no elenco de Sleepy Hollow, novo drama da Fox. A nova série ainda não tem canal confirmado no Brasil.

Ele fará participações regulares mais à frente na temporada como Henry Parrish, um homem bondoso que ajudará o protagonista, Ichabod Crane, que por sua vez é interpretado pelo ator Tom Mison. 

Sleepy Hollow é a releitura de Alex Kurtzman e Bob Orci (também de Fringe) do clássico conto de Washington Irving, traduzido como A Lenda do Caveleiro Sem Cabeça. É a história de um homem que viaja no tempo, do passado para os dias atuais, após cortar a cabeça de um soldado em uma batalha na Guerra da Independência americana.

A série teve a melhor estreia da rede americana em sete anos, atingindo 10,1 milhões de espectadores.

Noble também retornará na atual temporada de The Good Wife como Matthew Ashbaugh, personagem póstumo.

Veja o trailer de Sleepy Hollow:


Conheça o Ligado em Série

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.