Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rebelião de presas

Intensa, nova temporada de Orange Is the New Black será em ‘tempo real’

Fotos: Divulgação/Netflix

A atriz dominicana Dascha Polanco em imagem da 5ª temporada de Orange Is the New Black - Fotos: Divulgação/Netflix

A atriz dominicana Dascha Polanco em imagem da 5ª temporada de Orange Is the New Black

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2017 - 12h42

A quinta temporada de Orange Is the New Black será marcada por uma rebelião das presas da penitenciária de Litchfield logo após a morte de Poussey Washington (Samira Wiley), ocorrida no último episódio do quarto ano. O drama retorna em 9 de junho com uma trama em "tempo real", de acordo com a Netflix. Os 13 capítulos condensarão três dias de ação.

A Netflix divulgou um teaser e as primeiras imagens da nova temporada nesta terça-feira (11). Os episódios seguirão exatamente de onde o final do ano anterior parou, com cena da detenta Dayanara "Daya" Diaz (Dascha Polanco) com um revólver apontado para o guarda Thomas Humphrey (Michael Torpey).

No vídeo, as colegas de Daya gritam para ela atirar, como vingança pela morte da Poussey, asfixiada após ser contida pelo guarda Baxter Bayley (Alan Aisenberg).

O teaser também mostra Piper Chapman (Taylor Schilling) e Alex Vause (Laura Prepon) conversando sobre como fugir dos problemas, até que veem a rebelião ganhar força. Antes de o vídeo terminar, um barulho de tiro é ouvido, seguido por alguém gritando um palavrão.

Orange mostra o cotidiano de um presídio feminino nos Estados Unidos, intercalando o presente com cenas do passado das detentas, que revelam o que as levou ao crime. Com mistura comédia e drama, a atração é um dos cartões de visita da Netflix e, em fevereiro do ano passado, foi renovada até a sétima temporada. 

Veja abaixo o vídeo do primeiro teaser e as imagens da quinta temporada de Orange Is the New Black:

 A Netflix também divulgou novas fotografias da série:

Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schilling) olham desconfiadas ao se deitarem no chão

As atrizes Amanda Stephen (à esq.), Adrienne Moore, Danielle Brooks e Vick Jeudy em Orange

O casal Suzanne Warren (Uzo Aduba) e Maureen Kukudio (Emily Althaus) no 5º ano da série

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.