Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gângsters dos EUA

HBO estreia quarta temporada de série Boardwalk Empire

Divulgação/HBO

O ator Steve Buscemi interpretando Nucky Thompson em cena da série Boardwalk Empire, do canal HBO - Divulgação/HBO

O ator Steve Buscemi interpretando Nucky Thompson em cena da série Boardwalk Empire, do canal HBO

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2013 - 14h59
Atualizado em 25/9/2013 - 15h59

O canal por assinatura HBO anunciou hoje (25) a estreia no Brasil da quarta temporada da série Boardwalk Empire – O Império do Contrabando. Será no dia 6 de outubro, às 23h.

Boardwalk Empire foi criada por Terrence Winter, vencedor do Emmy por Família Soprano. O cineasta Martin Scorsese dirigiu o piloto e assina como produtor executivo.

Vencedora de 17 Emmys, a série dramática conta a vida de Enoch “Nucky” Thompson (Steve Buscemi), o imbatível todo-poderoso de Atlantic City, em Nova Jersey, nos anos 1920, uma época em que a Lei Seca passou a ser uma das principais causas do crescimento do crime organizado nos Estados Unidos.

Com 12 episódios de uma hora, a nova temporada da série de gângsters se passa em fevereiro de 1924. Nucky Thompson vai mudar o rumo e bater de frente com o prefeito Bader, disputar com seu irmão Eli (Shea Whigham) o destino do filho Willie (Ben Rosenfield), além de voltar as atenções para as lucrativas oportunidades oferecidas pelo tráfico de drogas e pelo mercado imobiliário na Flórida.

TUDO SOBRE

Martin Scorsese

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.