Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inédito

HBO divulga trailer do próximo episódio de Game of Thrones

Reprodução/HBO

Arya e o Cão de Guarda no momento da chegada ao Ninho da Águia, onde está hospedada dua irmã Sansa - Reprodução/HBO

Arya e o Cão de Guarda no momento da chegada ao Ninho da Águia, onde está hospedada dua irmã Sansa

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2014 - 17h15

A HBO divulgou nesta terça (27) o trailer do oitavo episódio da quarta temporada de Game Of Thrones, intitulado The Mountain and the Viper, em que acontecerá o tão esperado duelo entre O Montanha/Gregor Clegane (Ian Whyte), e O Víbora Vermelha/Oberyn Martell (Pedro Pascal). Eles vão lutar pela vida ou morte do anão Tyron Lannister (Peter Dinklage), um dos protagonistas da série mais comentada do momento.

O fã não deve criar grandes expectativas porque as imagens não denunciam como será o confronto. O máximo que as fotos revelam é Ellaria Sand (Indira Varma), amante de Oberyn, bastante preocupada ao ver com quem o seu amado irá duelar.

Embora o destino de Tyron seja o grande foco do episódio, nem tudo será centrado nos  domínios de Porto Real. As imagens mostram o momento de chegada de Arya (Maisie Williams) e o Cão de Caça/Sandor Clegane (Roru Mccan), no Vale do Eyre, o Ninho da Águia, onde está hospedada sua irmã Sansa (Sophie Turner). O reecontro das irmãs Starks, separadas ainda na primeira temporada, é bastante esperado pelos fãs.

Veja o trailer:

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez sofreu ameaças antes de desmaiar no ar, diz amigo

Para ministério, Fátima fala 'linguagem imprópria', mas é livre

Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record

Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015

Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Edir Macedo

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.