Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Renovada

HBO anuncia a produção da quinta temporada de Boardwalk Empire

Divulgação/HBO

O ator Steve Buscemi, protagonista da série  Boardwalk Empire, do canal HBO - Divulgação/HBO

O ator Steve Buscemi, protagonista da série Boardwalk Empire, do canal HBO

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 26/9/2013 - 20h29

A HBO anunciou hoje a produção da quinta temporada de Boardwalk Empire, a ser exibida no final do ano que vem. A quarta temporada da série vencedora de 17 Emmys estreia no Brasil no próximo dia 6.

Com produção-executiva do cineasta Martin Scorsese, a série narra a vida de Enoch “Nucky” Thompson, interpretado por Steve Buscemi – indicado ao Emmy e vencedor do Globo de Ouro. Ele é o imbatível todo-poderoso de Atlantic City numa época em que a Lei Seca passa a ser uma das principais causas do crescimento do crime organizado nos Estados Unidos.

A quarta temporada conta com 12 episódios de uma hora e se passa em Atlantic City, com alguns momentos ambientados na Flórida e em Chicago.


Conheça o Ligado em Série

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.