Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Troca-Troca

Grey’s Anatomy chega ao 14ª ano com mudanças; veja quem entra e quem sai

Imagens: Divulgação/ABC

Substituição no retorno de Grey's Anatomy: sai a atriz Jerrika Hinton (à esq.), volta Kim Raver - Imagens: Divulgação/ABC

Substituição no retorno de Grey's Anatomy: sai a atriz Jerrika Hinton (à esq.), volta Kim Raver

JOÃO DA PAZ

Publicado em 28/9/2017 - 6h00

A série Grey’s Anatomy retorna bastante alterada na 14ª temporada, que estreia nos Estados Unidos nesta quinta (28). São, ao todo, oito mudanças no elenco: saem quatro atores e entram quatro. A despedida mais marcante é de Jerrika Hinton, que estava na trama desde o nono ano. E Kim Raver voltará à história na pele de cardiologista Teddy Altman.

No Brasil, os novos episódios da série chegarão ao Canal Sony em 13 de novembro.

Jerrika largou Grey’s Anatomy para se juntar ao elenco de Here, Now, nova atração da HBO criada por Alan Ball (Six Feet Under, True Blood) e protagonizada pela vencedora do Oscar Holly Hunter. Sua personagem, a cirurgiã Stephanie Edwards, se demitiu do hospital Grey Sloan após sobreviver a um incêndio na temporada anterior.

O incêndio, aliás, vai ser responsável por outra baixa no elenco: o ator Jason George deixará a série no decorrer da temporada. É que seu personagem, o residente Ben Warren, migrará para o spin-off de Grey's focado em uma equipe de bombeiros.

Mesmo fora do elenco, George deve fazer algumas participações na série-mãe, já que Ben é casado com Miranda Bailey (Chandra Wilson), a cirurgiã-chefe do hospital.

A polonesa Marika Dominczyk, que interpretou uma diretora mala na temporada anterior, não agradou ao público e também deixou a série. O romance sem sal de sua personagem, Eliza Minnick, com a queridinha Arizona Robbins (Jessica Capshaw) só contribuiu para a reprovação de Marika. Outra personagem desagradável deu adeus: Leah Murphy, interpretada por Tessa Ferrer.

Kim Raver (à esq.) com Abigail Spencer e Owen Hunt (de cinza) na volta de Grey's Anatomy

Quem entra
Após três temporadas (da sexta a oitava) como uma poderosa cirurgiã no hospital, Kim Raver (24 Horas) aparecerá de novo em uma participação especial. A atriz reviverá o papel de Teddy Altman, em parte da história na qual seu velho amigo Owen Hunt (Kevin McKidd) irá se reencontrar com a irmã caçula. 

Desaparecida há dez anos e tida como morta, Megan Hunt foi reencontrada e dará as caras na nova temporada. A personagem foi interpretada por Bridget Regan em um único episódio da 13ª temporada.

Mas, por conflito de gravações, já que ela está no elenco de The Last Ship, Bridget foi substituída por Abigail Spencer. Como a nova atriz também faz parte de outra série (Timeless), a participação de Megan em Grey's será curta, somente nos primeiros episódios.

A confusão para o telespectador assíduo não deve ser tão grande, pois Bridget e Abigail têm fisionomias extremamente parecidas. 

As novas aquisições de Grey’s contam com a atriz italiana Stefania Spampinato, como Carina DeLuca, irmã do médico Andrew (Giacomo Gianniotti), e com Greg Germann (Ally McBeal), que estará em dois episódios da nova temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.