Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Uma criança adulta

Fox transforma o filme Quero Ser Grande em série de comédia

Divulgação/Fox

Os atores Robert Loggia e Tom Hanks tocam teclado com os pés em cena do filme Quero Ser Grande - Divulgação/Fox

Os atores Robert Loggia e Tom Hanks tocam teclado com os pés em cena do filme Quero Ser Grande

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2014 - 15h25

A rede norte-americana Fox anunciou nesta terça (30) que vai produzir uma série de comédia inspirada no filme Quero Ser Grande, de 1988. O longa teve o ator Tom Hanks como protagonista e fez sucesso no final dos anos 1980. A série se chamará Big.

O filme conta a história de um garoto de 12 anos, Joshua Baskin (David Moscow), que é proibido de entrar em um carrinho de montanha-russa por ser muito pequeno. Frustrado, ele vai até uma máquina de desejos e pede para ser grande. No dia seguinte, o menino se transforma em um homem de 30 anos (interpretado por Hanks) e tem de convencer amigos e familiares do que aconteceu com seu corpo.

A série Big vai extrair apenas o tema do filme, não reproduzindo exatamente a mesma história. Vai se concentrar nos desafios do que é ser criança e homem nos dias de hoje. Também dará ênfase sobre como os mundos infantil e adulto estão entrelaçados.

O roteiro de Big, assim com a produção executiva, está sob a responsabilidade da dupla Kevin Biegel e Mike Roy, ambos produtores de Enlisted.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.