Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comédia romântica

Filme Marley & Eu vai virar série em 2015 sobre cachorro abandonado

Divulgação/Fox

O ator Owen Wilson descansa com o cão labrador Marley no filme Marley & Eu, de 2008 - Divulgação/Fox

O ator Owen Wilson descansa com o cão labrador Marley no filme Marley & Eu, de 2008

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2014 - 16h22

Outro filme ganha adaptação para a TV. Agora é a vez de Marley & Eu (2008), baseado no livro de John Grogan. A nova série da rede NBC vai contar a história dos personagens John e Jennifer Grogan, mais os dois filhos do casal, que cuidarão de um cachorro abandonado. Eles decidem chamar o cão de Marley para homenagear o antigo bicho de estimação da família, que morreu no final do filme. O diretor do longa, David Frankel, comandará as gravações do primeiro episódio. A estreia está prevista para setembro ou outubro de 2015.

A lista de filmes que ganham versão para TV é grande. Marley & Eu se junta a produções como Hora do Rush, Minority Report e Quero Ser Grande. 

O filme Marley & Eu, estrelado pelos atores Owen Wilson e Jennifer Aniston, conta a história do envolvimento do casal John e Jennifer com um cão labrador chamado Marley. Eles decidem cuidar de um cachorro para testar suas habilidades como pais. Alguns anos após adotar o cão, Jennifer engravida, mas perde o bebê. Assim que retorna de uma viagem à Irlanda, Jennifer descobre que está grávida de novo e dá à luz ao primeiro filho, Patrick. Três anos, depois nasce o caçula, Connor.

Mesmo desobediente, Marley tem afinidade com a família Grogan. Por sugestão do chefe, John usa o cachorro como tema de suas colunas em um jornal da Flórida e logo se torna sucesso entre os leitores.

Os anos passam e a afinidade entre Marley e o casal cresce. Com 13 anos de vida e apresentando sinais de envelhecimento, Marley morre. O final é lacrimoso.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.