Terry Crews

Ex-Todo Mundo Odeia o Chris relembra assédio sexual: ‘Fiquei horrorizado’

Divulgação/ABC

O ator Terry Crews durante entrevista ao programa Good Morning America, nesta quarta (15) - Divulgação/ABC

O ator Terry Crews durante entrevista ao programa Good Morning America, nesta quarta (15)

REDAÇÃO - Publicado em 15/11/2017, às 13h10

O ator Terry Crews, o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), confessou que ficou horrorizado e nunca se sentiu tão objetificado na vida após ser vítima de assédio sexual em fevereiro do ano passado. Ele abriu o jogo na edição desta quarta (15) do programa Good Morning America, da rede ABC.

Crews não economizou nos detalhes ao relembrar a agressão, que diz ter sido cometida por Adam Venit, ex-empresário de astros hollywoodianos como Adam Sandler e Emma Stone. O assédio ocorreu em um evento ao qual Crews foi a convite de Adam Sandler. 

"Ele pegou na minha genitália e fez movimentos sexuais com a língua", contou o ator. "Eu o empurrei e disse: 'Cara, o que você está fazendo?'. Mas ele não parou, continuou se aproximando de mim e rindo".

"Eu olhei para o rosto [de Venit] e a raiva tomou conta de mim, tanto que eu poderia dar um soco e deixar um buraco na face dele", continuou Crews. "Mas, se eu revidasse, estaria na cadeia agora", concluiu.

A resposta do ator veio pelos meios legais. Na semana passada, ele reportou o assédio às autoridades, e o incidente virou caso de polícia. Ele explicou por que tomou essa atitude:

"As pessoas precisam ser responsabilizadas por suas ações. Em Hollywood, há muito abuso de poder. Esse cara olhou para mim e agiu como se ninguém fosse acreditar em mim."

Crews decidiu falar sobre o assédio sofrido há mais de um ano após dezenas de mulheres acusarem o poderoso produtor Harvey Weinstein, no começo do mês passado, de assédio, abuso sexual e estupro. Ele comentou que se sentiu empoderado para vir a público e compartilhar seu testemunho.

Terry Crews, 49 anos, é um ex-jogador de futebol americano que conseguiu seu espaço em Hollywood. Além de Julius em Todo Mundo Odeia o Chris, o público o reconhece como Latrell Spencer, do filme As Branquelas (2004). Atualmente, ele interpreta um policial na comédia Brooklyn Nine-Nine.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook