Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Polêmica

Estúdios de Riverdale serão investigados após protagonista sofrer acidente

Divulgação/CW

O ator K.J. Apa, que interpreta o protagonista Archie na série Riverdale: acidente por cansaço - Divulgação/CW

O ator K.J. Apa, que interpreta o protagonista Archie na série Riverdale: acidente por cansaço

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2017 - 13h17

O estúdio no qual a série Riverdale é gravada em Vancouver, no Canadá, vai passar por uma investigação de segurança. Esse procedimento começou após o protagonista da série, K.J. Apa (Archie), sofrer um acidente de carro depois de deixar o estúdio tarde da noite. Ele passa bem e foi gravar normalmente no dia seguinte.

As primeiras suspeitas eram de que o ator tinha dormido no volante após passar 16 horas no batente, o que não chegou a ser confirmado. Outras fontes confirmam que ele teve um dia longo, mas não com tantas horas quanto dito. Nem Apa ou a emissora CW se pronunciaram sobre o caso.

O responsável pela investigação será o SAG-AFTRA, sindicato que representa mais de 160 mil artistas e profissionais de mídia ao redor do mundo. Ao The Wrap, um porta-voz da empresa afirmou que a situação é "extremamente perturbadora" e que todos estão "profundamente preocupados com a segurança dos atores nos estúdios de Riverdale".

"Vamos enviar uma equipe a Vancouver o quanto antes para rever as normas de segurança que afetam os atores desta produção", afirmou o representante.

TUDO SOBRE

Riverdale

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.