Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estratégia de programação

Estreia da ficção científica Almost Human é adiada pela rede Fox

Divulgação/Fox

Os atores Karl Urban e Michael Ealy são os protagonistas da série Almost Human, produzida por J.J. Adams - Divulgação/Fox

Os atores Karl Urban e Michael Ealy são os protagonistas da série Almost Human, produzida por J.J. Adams

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 22/10/2013 - 16h45

A Fox anunciou o adiamento em duas semanas da estreia da série Almost Human, que agora chegará à televisão norte-americana em um evento especial de duas noites, em 17 e 18 de novembro.

A data original da estreia estava marcada para o próximo dia 4.

O episódio piloto da série vai ao ar na noite de domingo, logo após a exibição dos confrontos da NFL na Fox, o que deve garantir uma porcentagem significativa de retenção de audiência para o novo drama de ficção científica. O segundo episódio irá ao ar na noite seguinte.

Almost Human é criação de J.H. Wyman (Fringe) e produzida por J.J. Abrams e Bryan Burk (Alias, Lost, Person of Interest). A série será exibida no Brasil pelo Warner Channel, com estreia prevista para novembro deste ano.


Conheça o Ligado em Série

TUDO SOBRE

Fox

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.