Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na Warner

Em Flash, raio transforma policial novato em super-herói

Divulgação/warner

O ator Grant Gustin interpreta Barry Allen, o herói de Flash, nova série da Warner  - Divulgação/warner

O ator Grant Gustin interpreta Barry Allen, o herói de Flash, nova série da Warner

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2014 - 17h15
Atualizado em 15/10/2014 - 6h46

Após acordar de um coma, o policial forense Barry Allen (Grant Gustin) percebe que tem poderes sobrenaturais, como se mover a uma velocidade extraordinária. Nove meses antes, ele foi atingido por um raio em uma tempestade causada por uma explosão em um laboratório.

Assim começa Flash, a nova série da Warner, que estreia nesta quinta (16), às 22h30. Depois de Gotham, sobre a infância de Batman, é a segunda estreia em menos de um mês de uma série baseada em super-heróis. No dia seguinte (17), o canal passa a transmitir a terceira temporada de Arrow, protagonizada pelo Arqueiro Verde.

Policial novato, Barry Allen logo passa a usar a nova habilidade para combater o crime na cidade Central. A equipe do Laboratório Star, onde ocorreu a explosão, desenha uma roupa especial que lhe permite uma mobilidade ainda mais eficiente. Assim, ele sempre ganha as corridas com ladrões de bancos e assassinos. Em episódios futuros, Flash irá interagir com o Arqueiro Verde.

Para ampliar o alcance de Flash, a Warner abrirá o sinal para assinantes de todos os pacotes da Sky até a próxima terça-feira (21). Assim, o telespectador poderá acompanhar outras séries do canal, como Gotham e Arrow, e o especial Domingo de Heróis, no próximo domingo.

Arqueiro Verde

Baseada na história em quadrinhos do Arqueiro Verde, a série conta a história do playboy Oliver Queen (Stephen Amell), que decide bancar o bom-moço na cidade de Starling e acabar com o crime, assumindo a identidade do Arqueiro Verde.

Na estreia da terceira temporada, nesta sexta (17), às 22h30, o Arqueiro Verde é ameaçado de morte por Werner Zytle (Peter Stormare), o Conde Vertigo. Além de ter de salvar a própria vida, Queen precisa resolver como ficará o relacionamento com Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). Os dois têm o primeiro jantar romântico, mas o encontro é interrompido por um míssil atirado por Zytle.

Outras atrações

Nos próximos dias, a Warner exibe novos episódios das séries Selfie (dia 15, às 20h), The Big Bang Theory (dia 20, às 20h), Gotham (dia 20, às 22h30) e Forever (dia 21, às 22h30).

No domingo, dia 19, o canal vai dedicar mais de dez horas da programação aos personagens dos quadrinhos no especial Domingo de Heróis. Serão transmitidos dois filmes da franquia Batman (Batman & Robin e Batman: o Cavaleiro das Trevas) e Mulher-Gato, estrelado por Halle Berry. Também irão ao ar uma maratona de três episódios de Gotham e reprises de Flash e Arrow.

Veja os horários das atrações do especial:

Batman & Robin, às 15h15

Batman, o Cavaleiro das Trevas, às 17h30

Gotham (os três primeiros episódios da série), às 20h15

Flash, às 22h45

Arrow, às 23h30

Mulher-Gato, à 0h30


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.