Spoiler ou não?

Em entrevista, Wagner Moura entrega o final de Narcos; saiba qual

Reprodução/Netflix

O ator Wagner Moura em entrevista para talk show da comedainte Chelsea Handler - Reprodução/Netflix

O ator Wagner Moura em entrevista para talk show da comedainte Chelsea Handler

REDAÇÃO - Publicado em 14/06/2016, às 18h20

O ator Wagner Moura revelou um spoiler gigantesco da segunda temporada de Narcos em entrevista a Chelsea Handler, apresentadora de Chelsea, o primeiro talk show da Netflix. Na edição que ficará disponível nesta quarta-feira (15), o brasileiro conta que a temporada terminará com a morte de seu personagem, o traficante Pablo Escobar. Ao perceber a gafe, Moura fez um mea-culpa. "Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo", disse após a revelação. O material está em teaser divulgado pela Netflix no YouTube.

O traficante colombiano morreu após ser baleado em cima de uma casa, em 1993, e uma foto de Moura em um telhado foi divulgada pelo site TMZ em abril. Não se sabia, na época, se a cena seria exibida na segunda temporada. Narcos, indicada ao Globo de Ouro deste ano, deve ter novos episódios mesmo sem Escobar, já que foi desenvolvida para contar histórias de traficantes famosos e suas organizações criminosas.

A segunda temporada estreia em 2 de setembro e "será sobre Pablo em fuga", disse Moura a Chelsea Handler. Os novos episódios cobrirão um mês da história de Escobar, da fuga dele da prisão até a sua morte. O primeiro ano contou dez anos da vida do traficante.

divulgação

Imagem do corpo do traficante Pablo Escobar morto em um telhado, em 1993

Crédito

Wagner Moura em foto obtida pelo TMZ; ator usou caça e camisa parecidas com a de Escobar


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Pedofilia em debate

Finn Wolfhard em cena de Stranger Things: ex-agente dele é acusado de assédio - Divulgação/Netflix O ator Finn Wolfhard, o Mike da série Stranger Things, demitiu seu agente, Tyler Grasham, depois que o homem foi acusado de pedofilia e assédio sexual a um cineasta quando este ainda adolescente. Grasham tem ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook