Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARKETING PESADO

Em ação inédita, Netflix exibe primeiro episódio de Stranger Things no SBT

Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown em cena da primeira temporada de Stranger Things: agora no SBT - Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown em cena da primeira temporada de Stranger Things: agora no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2017 - 16h26

O acordo entre Netflix e SBT para a divulgação de Stranger Things vai render a primeira exibição de uma série da plataforma na TV aberta. No sábado (28), logo depois do Teleton, em um espaço de uma hora comprado pelo serviço de streaming, a emissora de Silvio Santos passará o primeiro episódio da primeira temporada da série.

A informação foi divulgada pela própria Netflix em sua conta no Twitter nesta terça (24). "Vai passar o primeiro episódio da primeira temporada e mais algumas 'surpresinhas televisivas', no melhor estilo Cinema em Casa", divulgou. Os outros episódios, no entanto, continuarão exclusivos da plataforma.

Lançada sem grandes expectativas em 2016, Stranger Things passou batida na estratégia de divulgação da Netflix e foi crescendo no boca a boca. Uma divulgação de uma hora na TV aberta seria impensável no ano passado.

A série, porém, virou um fenômeno de público e crítica, conseguindo 18 indicações ao Emmy _inclusive melhor atriz coadjuvante para Millie Bobby Brown e uma nomeação surpreendente para Shannon Purser, a intérprete da desaparecida Barb.

A segunda temporada chega à Netflix nesta sexta-feira (27) com a difícil missão de sobreviver ao burburinho gerado e pela expectativa gerada nos espectadores durante a espera de mais de um ano por novos episódios.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.