Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Futuro ameaçado

Elenco se rebela e pede saída de ator de Máquina Mortífera; saiba por quê

Divulgação/Fox

Os atores Clayne Crawford (à esq.) e Damon Wayans em cena da série Máquina Mortífera - Divulgação/Fox

Os atores Clayne Crawford (à esq.) e Damon Wayans em cena da série Máquina Mortífera

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2018 - 17h01

Uma das séries mais populares da TV, Máquina Mortífera corre sério risco de chegar a um fim inesperado. De acordo com o site Deadline, o mau comportamento do protagonista Clayne Crawford, que vive o policial Martin Riggs, ameaça a renovação para uma terceira temporada, que seria certa em condições normais.

O site informa que Crawford foi teve a atenção chamada "várias vezes, advertido por criar um ambiente hostil de trabalho e demonstrar um comportamento abusivo". O problema virou um caso sério no set de gravação, a ponto de atores e integrantes da equipe dizerem que não querem mais a presença de Crawford.

O site TV Line confirmou essa história e disse mais. A Warner Bros., que faz a série para a rede norte-americana Fox, considera demitir o ator e escalar uma mulher para contracenar com Damon Wayans (de Eu, a Patroa e as Crianças), que interpreta o detetive Roger Murtaugh, em uma provável terceira temporada.

Até o momento, representantes da Warner Bros. e da Fox ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Essa não seria a primeira vez que Wayans lidaria com uma mudança de elenco no meio da série. Em Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005), a filha mais velha de seu personagem, o empresário Michael Kyle, foi interpretada por duas atrizes: Jazz Raycole na primeira temporada e Jennifer Freeman da segunda até a quinta. Jazz saiu porque sua mãe não a queria mais na série.

Sucesso desde a estreia
Máquina Mortífera conseguiu quebrar um paradigma. Na época do lançamento, em setembro de 2016, muitas séries baseadas em filmes estavam sendo canceladas, caso de A Hora do Rush e Minority Report. Mas o sucesso da série foi tanto que só perdeu em audiência para This Is Us no primeiro mês de exibição.

No Brasil, Máquina Mortífera também vai bem. Ela foi a quinta série mais vista na TV paga em 2016 e, no ano seguinte, bateu Lista Negra em audiência durante a exibição da primeira temporada, nas noites de sexta da Globo.

Inspirada no filme homônimo de 1987, a série acompanha a rotina de investigações dos detetives Roger Murtaugh (Wayans) e Martin Riggs (Crawford). Eles vivem os papéis que Danny Glover e Mel Gibson, respectivamente, fizeram no cinema.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.