Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reestreia na TV paga

Duas Garotas em Apuros volta com maldades a Ellen e Justin Bieber

Divulgação/CBS

As atrizes Beth Bers e Kat Dennings em episódio da quarta temporada de Duas Garotas em Apuros - Divulgação/CBS

As atrizes Beth Bers e Kat Dennings em episódio da quarta temporada de Duas Garotas em Apuros

JOÃO DA PAZ

Publicado em 19/5/2015 - 13h04

"Não acredito! Eu transei com um adolescente. Quem eu sou, Woody Allen?". A afirmação maldosa da garçonete Max Black (Kat Dennings), alfinetando o renomado cineasta norte-americano, acusado de se envolver com menores de idade, é só uma entre tantas sátiras a celebridades da quarta temporada de Duas Garotas em Apuros (2 Broke Girls), mais ácida e maliciosa, que estreia na Warner nesta terça (19), às 20h.

O cantor Justin Bieber, a apresentadora Ellen DeGeneres e a atriz Lena Dunham (de Girls) também estão no alvo das piadas do elenco da comédia, sobre as aventuras de Max e Caroline Channing (Beth Bers), duas garçonetes sem dinheiro que dividem apartamento em Nova York. Caroline, por exemplo, não poupa a crise no casamento entre os atores Jada Pinkett Smith e Will Smith: “Nós [ela e Max] temos mais dívidas do que Jada Pinkett tem de desculpas sobre o porquê Will não está em casa”.

Já o operador de caixa da lanchonete onde elas trabalham, Earl (Garreth Morris), aproveita para cutucar o comediante Bill Cosby, denunciado por abusar sexualmente de mulheres. “Acabei de levar um fora! Bill Cosby arruinou a vida de todos os homens negros acima dos 70 anos que apenas querem pagar um drink a uma mulher”. Morris, 77 anos, que integrou o elenco original de Saturday Night Live, é negro e contemporâneo de Cosby.

Essa pegada sem perdão de Duas Garotas em Apuros dá à comédia da CBS, rede norte-americana de The Big Bang Theory, uma posição firme na tabela de audiência da emissora. A série não registra mais os números da primeira temporada, em 2011, na qual apenas o piloto teve 19,37 milhões de telespectadores, mas, com 7,85 milhões atualmente, já está confirmada para a quinta temporada.

Outra característica de Duas Garotas em Apuros é o humor malicioso, de duplo sentido. A empresária Sophie Kaczynski (Jennifer Coolidge), amiga das garçonetes, fica feliz ao ver Caroline sentada em uma bicicleta rosa. “Desde quando eu te conheci, sempre imaginei você sentada em algo rosa”, diz Sophie, deixando para o telespectador adivinhar o que seria esse “algo rosa”.

Briga Heelan e Skylar Astin conversam na série O Andar de Baixo (Foto: Divulgação/TBS)

O Andar de Baixo

Outra série que retorna ao ar na Warner neste mês é a comédia O Andar de Baixo, no dia 27, às 20h. A produção era para ser a grande vitrine de Skylar Astin (astro do filme A Escolha Perfeita), mas a atração fracassou e foi cancelada. Astin é um banqueiro, Brody Moyer, que puxa-saco do chefe, Remington Mansfield (John C. McGinley, de Scrubs), para manter o emprego. O ator terá uma nova chance na TV: será o protagonista de uma comédia da rede ABC sobre os bastidores da NBA, liga norte-americana de basquete.

Na segunda temporada, Moyer luta para voltar à firma de Mansfield, pois perdeu o emprego por decidir viajar com a namorada, Jenny Miller (Briga Heelan). O jovem banqueiro consegue um vaga no subsolo da empresa, no almoxarifado, e passa a trabalhar com Jenny. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

2 Broke Girls

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.