Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

nova safra de séries

Dez anos após Lost, Rodrigo Santoro está de volta à TV dos EUA

Divulgação/HBO

Rodrigo Santoro em Westworld; ator brasileiro será um pistoleiro em novo drama da HBO - Divulgação/HBO

Rodrigo Santoro em Westworld; ator brasileiro será um pistoleiro em novo drama da HBO

JOÃO DA PAZ

Publicado em 18/9/2016 - 7h49

Fãs nostálgicos de séries devem lembrar do cozinheiro e golpista Paulo, interpretado pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro, na terceira temporada de Lost (2004-2010), a de maior audiência do drama sobrenatural. Dez anos depois, Santoro volta a estrelar uma série na TV norte-americana. Agora, ele faz o papel de um pistoleiro em Westworld, grande aposta da HBO. Santoro é mais um ator veterano que retorna à TV. Engrossam a lista Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer de 24 Horas (2001-2010) e Sarah Jessica Parker, ex-Sex and the City (1998-2004).

Veja quais atores têm tudo para brilhar na temporada de estreias deste ano, que começa na próxima segunda-feira (19):

reprodução/abc

Kiefer Sutherland, o Jack Bauer, interpretará o presidente dos EUA em Designated Survivor

Kiefer Sutherland, em Designated Survivor

Os nomes Kiefer Sutherland e Jack Bauer até se confundem, afinal o ator interpretou o agente contraterrorista na série 24 Horas durante nove anos. Em 2014, Sutherland voltou a fazer o papel de Bauer em uma minissérie, mas não estará no spin-off, chamado de 24: Legacy, que estreará no ano que vem. Longe da franquia, o ator volta à TV como o político Tom Kirkman, presidente dos Estados Unidos no drama Designated Survivor, que estreia nos EUA no dia 21 e ainda não tem previsão de exibição no Brasil. Ele assume o posto após uma explosão em Washington que mata o então presidente em exercício e todos os membros executivos do governo.

divulgação/fox

Gay em Sense8, o ator mexicano Alfonso Herrera será um padre católico na série O Exorcista

Alfonso Herrera, em O Exorcista

A versatilidade do ator mexicano Alfonso Herrera será testada em O Exorcista (que estreia no Brasil dia 23, à meia-noite, no FX). Ele deixa de lado o homossexual Hernando da série Sense8 e interpreta um padre na série inspirada no famoso livro homônimo, de 1971. Herrera será um religioso chamado Tomas, que busca conhecimento para ser perito na técnica do exorcismo. O ator contracenará com Geena Davis, vencedora do Oscar pelo filme O Turista Acidental (1988) e do Globo de Ouro pela série Commander in Chief (2005-2006)

reprodução/montagem/hbo

Anthony Hopkins (à esq.) e Rodrigo Santoro são protagonistas de Westworld, da HBO

Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro, em Westworld

Após muitos adiamentos e polêmicas nos bastidores, Westworld, a aguardada série da HBO, estreia no Brasil no próximo dia 2, às 23h. Com o mago da ficção científica J.J. Abrams na produção executiva, Westworld conta a história mirabolante de um parque de diversões para adultos que tem como funcionários robôs com aparência humana. Anthony Hopkins, vencedor do Oscar pelo filme O Silêncio dos Inocentes (1991), é o diretor e programador do parque. Já o brasileiro Rodrigo Santoro será um pistoleiro implacável.

divulgação/hbo

A atriz Sarah Jessica Parker (ex-Sex and the City) está de volta à HBO na comédia Divorce

Sarah Jessica Parker, em Divorce

Doze anos depois do final de Sex and the City (1998-2004), a atriz Sarah Jessica Parker retorna à TV como protagonista. Vencedora de quatro Emmys, ela está na nova comédia da HBO, Divorce. Sarah interpreta Frances, uma recrutadora de talentos que quer recomeçar sua vida e decide se separar do marido, o empresário do ramo imobiliário Robert (Thomas Haden Church) _os dois são casados há 17 anos e têm dois filhos. Divorce, ambientada em Nova York, se junta a Girls e Veep, outras comédias do canal que têm mulheres como protagonistas. A estreia da série no Brasil será no dia 9 de outubro, à meia-noite.

divulgação/amazon

Escolhida por Woody Allen, Miley Cyrus é a protagonista da primeira série do cineasta

Miley Cyrus, em Crisis in Six Scenes

A Amazon, que rivaliza com a Netflix na produção de conteúdo de vídeo por streaming, ousou. A empresa, que tem produções premiadas como Transparent e Mozart in the Jungle, deu total carta branca (e um cheque em branco também) para o cineasta Woody Allen criar uma série. Ele fez questão de escolher sua protagonista: Miley Cyrus, a eterna Hannah Montana da atração homônima exibida entre 2006 e 2011 pelo Disney Channel. Polêmica, Miley investiu na carreira de cantora após o fim da atração teen de enorme sucesso. Fez alguns filmes, mas tinha deixado a TV de lado. Até receber o convite de Allen, que escreveu e dirigiu todos os seis episódios de Crisis in Six Scenes (que estreia nos EUA no dia 30 e não tem previsão de exibição no Brasil).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.