Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reestreia

Demoníaca, Supernatural chega à 10ª temporada com marca histórica

Divulgação/The CW

O ator Jensen Ackles canta Imaginary Love em episódio da décima temporada de Supernatural - Divulgação/The CW

O ator Jensen Ackles canta Imaginary Love em episódio da décima temporada de Supernatural

JOÃO DA PAZ

Publicado em 23/5/2015 - 14h33

Amada pelos fãs, Supernatural volta à Warner na próxima segunda-feira (25) com uma marca histórica. Em sua décima temporada e após 200 episódios, as aventuras dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padelecki) na caça a monstros e demônios são a quarta série mais duradora da TV norte-americana, atrás apenas de Grey’s Anatomy (11 temporadas), NCIS (12) e Law & Order: SVU (16).

Séries longas enfrentam o problema de se reinventar sem perder a essência. A fórmula que os roteiristas de Supernatural encontraram para fazer isso nesta temporada foi mudar o comportamento de um dos protagonistas. Agora com os olhos pretos, o Dean demoníaco está desaparecido, curtindo a vida, e o irmão caçula sai desesperadamente em busca dele.

Uma das forças de Superantural aparece neste arco. Se Dean naturalmente já era beberrão, mulherengo e fanfarrão, agora, possuído, vai ter essas características, ou defeitos, intensificados. As loucuras de Dean chegam ao ponto de cantar o sucesso I’m too Sexy, da banda Right Said Fred, e Imaginary Love, do grupo Atlanta Rhythm Section, em um karaokê, e sair com uma garçonete.   

Então, o drama começa. Sempre protegido pelo irmão mais velho, agora é Sam quem deve ser o guardião. Porém, a irmandade entre os Winchester é abalada, pois o Dean demoníaco não se importa mais com caçula. Sam é sequestrado, mas Dean se recusa a ajudá-lo.

Irmãos sustentam a trama

Essa ligação entre Dean e Sam é o que sustenta Supernatural. Já renovada para a 11ª temporada, até mesmo os fãs mais fervorosos estão entediados com as mesmices das histórias, que apresenta a cada semana um monstro diferente, mas sem reciclar os métodos e formas dos bichos. 

Os mais de 200 episódios foram testes de criatividades para os produtores. Essa nova história apresentada no começo da décima temporada serve como respiro, mas não rende muito, pois dura poucos episódios. A décima temporada terminou na última quarta (20) nos Estados Unidos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.