Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reunião

Cougar Town promove reencontro de atores da série Friends

Divulgação/NBC

O ator Matthew Perry e a atriz Courteney Cox em cena da série Go On, cancelada em maio deste ano - Divulgação/NBC

O ator Matthew Perry e a atriz Courteney Cox em cena da série Go On, cancelada em maio deste ano

LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 13/11/2013 - 17h42

A quinta temporada de Cougar Town, com estreia marcada para 7 de janeiro nos Estados Unidos, vai contar com um reencontro entre Matthew Perry e Courteney Cox.

Depois de receber atriz em Go On, comédia que foi protagonizada por Perry, chegou a vez dele retribuir o favor. Não foram divulgados detalhes sobre a participação do eterno Chandler Bing de Friends.

Courteney Cox já contou em Cougar Town com as participações de Jennifer Aniston e Lisa Kudrow. Agora, com a confirmação de Perry, ficará faltando apenas Matt LeBlanc e David Schwimmer para completar o grupo de ex-Friends na série.


Conheça o Ligado em Série


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.