Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova temporada

Conheça os primeiros detalhes da mãe de How I Met Your Mother

Divulgação/CBS

Cristin Milioti foi a escolhida para ser a mãe de Ted Cosby - Divulgação/CBS

Cristin Milioti foi a escolhida para ser a mãe de Ted Cosby

JOÃO DA PAZ

Publicado em 11/9/2013 - 15h38
Atualizado em 12/9/2013 - 0h00

A rede norte-americana CBS divulgou hoje (11/9) um vídeo da nona temporada de How I Met Your Mother (HIMYM), exibida no Brasil pelo canal Fox, e pela primeira vez revela a face da mãe de Ted Cosby, personagem interpretado por Josh Radnor. Os fãs da série tiveram um pequeno teaser sobre a aparição da mãe, figura central da série, na última cena do episódio final da oitava temporada - quando ela diz a frase: "Uma passagem para Far Hampton". No próximo dia 23 de setembro estreia nos Estados Unidos a nona e última temporada de HIMYM, um episódio especial com uma hora de duração irá revelar mais detalhes da personagem.

Quem interpreta a mãe é a atriz Cristin Milioti, nome que foi guardado a sete chaves pela equipe de produção da série, para que a surpresa não vazasse antes do episodio ir pro ar. Os fãs de HIMYM esperavam uma atriz mais renomada para o papel, mas Miloti foi a escolhida. Ela não é conhecida do grande público, fazendo aparições nas séries The Good Wife e 30 Rock. No ano passado ela concorreu ao Tony (prêmio americano que premia peças teatrais) na categoria de Melhor Atriz em um Musical pelo seu trabalho em Once.

No episódio de estreia da derradeira temporada serão apresentados algumas características da mãe, que podem ser observadas no trailer promocional de 30 segundos: ela gosta de cookies, anda de trem e a primeira pessoa que conhece é Lily Aldrin (Alyson Hannigan). A mãe ainda não tem um nome.

HIMYM apresenta o relato de Ted aos seus filhos, no ano de 2030, de como ele conheceu a mãe deles. 

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.