Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Policial

Colin Farrell e Vince Vaughn serão protagonistas de True Detective

Divulgação/Village

O ator Colin Farrell como Peter Lake em cena do filme Uma História de Amor, de 2014 - Divulgação/Village

O ator Colin Farrell como Peter Lake em cena do filme Uma História de Amor, de 2014

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2014 - 16h29

A HBO divulgou nesta terça (23) que os atores Colin Farrell e Vince Vaughn serão dois dos quatro protagonistas da segunda temporada de True Detective. A série terá uma trama totalmente nova, diferente da primeira temporada, quando foi estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. A série manterá a temática policial e será gravada na Califórnia. Trará três policiais e um mafioso que se envolverão numa conspiração durante a investigação de um assassinato. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Justin Lin, de Velozes e Furiosos.

O canal norte-americano não informou quando será a estreia da nova temporada, mas espera-se que seja no início de 2015.

Farrell interpretará Ray Velcoro, policial íntegro que trabalha em uma delegacia repleta de corruptos. Já Vaughn será Frank Semyon, chefe de uma organização criminosa que abre uma empresa e é surpreendido com a morte de um dos sócios.

Os dois atores são conhecidos por atuações no cinema. Entre os principais filmes de Farrell estão Miami Vice (2006) e Quero Matar Meu Chefe (2011). Na TV, ele participou de Scrubs (2005).

Vaughn é conhecido por papéis em filmes de comédia como Penetras Bons de Bico (2005), Separados Pelo Casamento (2006) e Os Estagiários (2013). Ele participou da série Sex and The City em 2000.

Para fechar o elenco principal de True Detective, faltam dois atores. O criador da série, Nic Pizzolatto, deu a dica de que uma mulher pode ser protagonista.  Especula-se que o ator Taylor Kitsch (Friday Night Lights) seja o favorito para ser um dos outros dois policiais que restam definir. 

A primeira temporada de True Detective rendeu cinco indicações ao Emmy deste ano. A produção só levou uma estatueta, na categoria melhor direção em série dramática. O premiado diretor Cary Joji Fukunaga, no entanto, não participará da nova temporada. Mas Nic Pizzolatto continuará sendo o roteirista principal.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.