Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No forno

Clássico 'Os Miseráveis' vai virar série jurídica na Fox

Divulgação

Hugh Jackman em cena do filme Os Miseráveis, lançado no ano passado - Divulgação

Hugh Jackman em cena do filme Os Miseráveis, lançado no ano passado

BRUNO CARVALHO, DO LIGADO EM SÉRIE

Publicado em 30/8/2013 - 11h25
Atualizado em 16/9/2013 - 6h00

A rede norte-americana Fox assumiu o compromisso de produzir um drama jurídico moderno baseado na obra Os Miseráveis, de Victor Hugo.

A adaptação moderna do livro publicado em 1862 ficará a cargo de Graham Norris, com produção executiva de Rob Thomas, criador de Verônica Mars e Party Down.

Na série, o lendário personagem Jean Valjean será um advogado que trabalha com a exoneração legal de inocentes condenados pela Justiça, buscando elidir, ainda, as consequências de sua própria condenação errônea anos antes.

O acordo da Warner Bros. TV e Thomas com a Fox prevê uma penalidade caso a série não saia do papel, o que basicamente garante a sua exibição.

Ainda não há previsão de exibição, elenco ou título confirmado para a série. 

Les Misérables já ganhou várias adaptações, sendo o musical na Broadway (que derivou o filme estrelado por Hugk Jackman e Anne Hathaway em 2012) a mais notória.


Conheça o Ligado em Série

TUDO SOBRE

Fox

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.