Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

Canal Universal estreia temporada de três séries nesta semana

Reprodução/NBC

Danny Pino e Mariska Hargitay em cena do primeiro episódio da 15ª temporada de Law & Order: SVU - Reprodução/NBC

Danny Pino e Mariska Hargitay em cena do primeiro episódio da 15ª temporada de Law & Order: SVU

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2013 - 16h35
Atualizado em 21/10/2013 - 6h30

O Universal Channel estreia novas temporadas de três séries nesta semana: Chicago Fire, Law & Order: SVU e Elementary.

Chicago Fire entra na segunda temporada, nesta terça (22) às 22h. A principal novidade é a inclusão de Michelle Forber (True Blood) no elenco principal da série. O episódio A Problem House atingiu bons números de audiência quando estreou nos Estados Unidos em 29 de setembro: 8,90 milhões de telespectadores.

No mesmo dia, às 23h, estreia a 15ª temporada de Law & Order: SVU. O episódio Surrender Benson terá a participação especial da atriz Jeffrey Tambor (de Se Beber, Não Case!). Nos EUA a audiência foi de 9,58 milhões de telespectadores.

Já a segunda temporada de Elementary estreia na próxima quinta (24) às 22h. O personagem Sherlock (Jonny Lee Miller) irá encontrar outros personagens da obra de Arthur Conan Doyle nesta nova temporada: Mycroft e Lestrade. Das três séries, Elementary foi quem teve a melhor estreia da fall season: o episódio Step Nine atingiu 10,18 milhões de telespectadores.

O canal Universal exibirá as séries com legenda, mas sem opção de áudio em português. De acordo com o canal, a estratégia é para que o intervalo de exibição dos episódios entre os Estados Unidos e o Brasil seja o menor possível.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.