Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Polícia

Canal Universal estreia série Chicago P.D. na próxima terça-feira

Divulgação/Universal

Jesse Lee Soffer e Jason Beghe em Chicago P.D., que estreará na próxima terça (13) no canal Universal - Divulgação/Universal

Jesse Lee Soffer e Jason Beghe em Chicago P.D., que estreará na próxima terça (13) no canal Universal

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2014 - 17h16
Atualizado em 8/5/2014 - 7h24

O canal pago Universal vai estrear na próxima terça-feira (13), às 23h, a série Chicago P.D., spin-off de Chicago Fire (exibida na TV aberta pela Record como Heróis Contra o Fogo).

Em Chicago P.D., saem os bombeiros de Chicago Fire e entram os policiais. A série mostra a rotina de oficiais da polícia da cidade norte-americana, honestos e corruptos, dentro e fora do trabalho.

Com 15 episódios, a primeira temporada, que estreou em janeiro nos Estados Unidos, ainda está em exibição pela rede NBC, que anunciou em março o segundo ano da série.

O episódio piloto, o primeiro a ir ao ar pelo canal Universal, conta com a participação especial de Melissa Sagemiller, do filme The Guardian (Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar) e da série Law & Order - SVU. Em Chicago P.D., ela interpreta a detetive Julia, mulher do oficial da polícia Alex Willhite (Erik Hellman).

LEIA TAMBÉM: 

Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô

Fox prepara reality show com mulheres ricas do interior de SP

Record perde uma Band e vê vice-liderança ameaçada pelo SBT

Globo oficializa Otaviano Costa como apresentador do Vídeo Show

Murilo Benício emplaca terceiro corno seguido em novelas da Globo

Petistas veem mensagem subliminar pró-PSDB em novela da Globo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.