Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Natal no sofá

Big Bang Theory tem maratona de 34 horas; veja 5 episódios essenciais

Divulgação/CBS

Os atores Simon Helberg, Kevin Sussman e Jim Parsons tocam Jingle Bells em The Big Bang Theory - Divulgação/CBS

Os atores Simon Helberg, Kevin Sussman e Jim Parsons tocam Jingle Bells em The Big Bang Theory

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2014 - 14h34
Atualizado em 23/12/2014 - 6h07

A Warner começa nesta quarta (24), às 12h, a maratona natalina de The Big Bang Theory. Serão 34 horas ininterruptas da série nerd, que segue até as 22h do dia 25. A comédia, estrelada por Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco, atualmente está na oitava temporada e é a série de maior audiência nos Estados Unidos, com média de 21,76 milhões de telespectadores por episódio. 

A popularidade do programa também rende aos três protagonistas o topo da lista dos maiores salários da TV americana: cada um recebe US$ 1 milhão por capítulo.

Confira cinco episódios essenciais de The Big Bang Theory que serão exibidos na maratona de Natal da Warner:

A atriz Kaley Cuoco (Penny) segura notebook conectado em jogo online (Foto: Reprodução)  

The Barbarian Sublimation - Terceiro episódio da segunda temporada
Quarta, 24, às 16h30

Penny (Cuoco) está em uma fase que considera como uma das mais críticas de sua vida, pois não consegue papéis em peças de teatro, não tem aumento de salário e, ainda por cima, está há seis meses sem namorado. Quando vê Sheldon (Parsons) jogar um game online, chamado Age of Conan, a garçonete pede para o nerd lhe ensinar o jogo. Ela logo fica viciada e não larga o notebook, deixando até de tomar banho e de se socializar, só para ficar conectada.

As atrizes Valerie Azlynn e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

The Dead Hooker Juxtaposition - Décimo nono episódio da 2ª temporada
Quarta, 24, às 20h

Uma nova vizinha atrai a atenção dos rapazes e deixa Penny com ciúme. Tudo começa quando Alicia (Valerie Azlynn), que também é bonita, loira e atriz, muda-se para o apartamento que fica em cima do de Sheldon e Leonard (Johnny Galecki). Ela aceita ajuda dos garotos na mudança e nos ajustes caseiros básicos, como na manutenção das instalações elétricas e na montagem dos móveis. Carente, Penny tenta convencer os amigos de que Alice quer apenas tirar proveito da situação e usá-los.

Papai Noel atira bala de canhão na sala do apartamento de Sheldon (Foto: Reprodução) 

The Santa Simulation – Décimo primeiro episódio da terceira temporada
Quarta, 24, às 23h20

Como de costume, Sheldon reclama do Natal e tudo o que envolve essa época do ano. Durante uma partida do jogo Dungeons & Dragons, ele e os amigos Leonard, Howard (Simon Helberg) e Stuart (Kevin Sussman) têm de cumpir a tarefa de resgatar o Papai Noel, sugerida por Leonard. Em um dos desafios da disputa, o físico se vê obrigado a tocar a música Jingle Bells com sinos, para passar de fase. Sheldon acaba tendo um pesadelo com o Papai Noel e vê o “bom velhinho” atirar uma bala de canhão dentro de seu apartamento.

Jim Parsons e Johnny Galecki juntos em episódio que mostra flashback (Foto: Reprodução)

The Staircase Implementation – Vigésimo segundo episódio da terceira temporada
Quinta, 25, às 2h50

Mistérios importantes da série são revelados nesse episódio, que mostra como Leonard, Sheldon, Raj e Howard se conheceram e viraram amigos. No capítulo também é possível descobrir o que aconteceu com o elevador do prédio onde moram Sheldon, Leonard e Penny, que está quebrado desde o primeiro episódio da atração. Toda a história é contada por Leonard para a namorada, que fica intrigada ao tentar entender por que o cientista ainda mora com Sheldon, mesmo sendo maltratado por ele.

Kaley Cuoco olha para Jim Parsons em cena de The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

The Flaming Spittoon Acquisition – Décimo episódio da quinta temporada
Quinta, 25, às 10h40

Sheldon tem um ataque de ciúme quando a amiga Amy (Mayim Bialik), quase namorada, aceita sair com Stuart. Como o físico não a pede logo em namoro, a moça decide se vingar e vai ao cinema com o dono da loja de histórias em quadrinhos, deixando o pretendente de lado. Para dar o troco, Sheldon convida Penny para um encontro. A loira recusa, pois sabe que ele está magoado com Amy.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.