Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comédia nerd

Big Bang será renovada por mais duas temporadas e acaba em 2019

Divulgação/CBS

Os atores Kaley Cuoco e Johnny Galecki em cena da série The Big Bang Theory - Divulgação/CBS

Os atores Kaley Cuoco e Johnny Galecki em cena da série The Big Bang Theory

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2017 - 18h42

A comédia de maior audiência da atualidade está próxima de uma renovação _e de um final. De acordo com o site The Hollywood Reporter, The Big Bang Theory deve ser renovada para mais duas temporadas, a 11ª e 12ª, e acabará em meados de 2019.

O trio de protagonistas não receberá aumento de salário. Continuará ganhando US$ 1 milhão (R$ 3 milhões) por episódio. Mas dois outros atores, Simon Helberg e Kunal Nayyar, chegarão ao mesmo patamar salarial dos colegas.

A CBS, rede norte-americana que exibe Big Bang, e a Warner Bros. Television, a produtora da série, ainda não confirmam a informação. 

Nos últimos dois anos, Big Bang passou por altos e baixos. Perdeu o primeiro lugar das séries mais assistidas nos Estados Unidos (para NCIS), mas ainda continua com bons índices de audiência.

A oitava temporada foi bastante criticada pelos fãs, se tornando quase uma "Friends nerd". Mas se recuperou na temporada passada (a nona), que trouxe um dos melhores episódios, com a primeira relação sexual entre Sheldon Cooper (Parson) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik).

No circuito de premiações, Big Bang também tem sofrido. De favorita ao Emmy de 2014 de melhor comédia, sequer foi indicada nos dois anos seguintes nessa categoria.

A premiação daquele ano foi também a última em que Jim Parsons concorreu (e venceu). Parsons tem quatro Emmys por Big Bang. A má fase acontece no Globo de Ouro da mesma forma: dois anos sem indicação.

Big Bang, criada por Chuck Lorre, conta a história de Leonard e Sheldon, dois amigos nerds especializados em diferentes campos da física que conhecem a vizinha Penny, loira, bonita e popular. Ao longo de dez anos, a comédia mostrou o vaivém das relações: Leonard e Penny se casaram, e ela se tornou a melhor amiga de Sheldon, apesar das enormes diferenças entre os dois.

O elenco ainda conta com o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz (Simon Helberg), o astrofísico Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) e a microbiologista Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.