Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2ª temporada

Bates Motel, prelúdio de Psicose, volta dia 24 no Universal Channel

Divulgação/A&E

Norma (Vera Farmiga) e Norman (Freddie Highmore) em cena de Bates Motel, que volta em 10 episódios - Divulgação/A&E

Norma (Vera Farmiga) e Norman (Freddie Highmore) em cena de Bates Motel, que volta em 10 episódios

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2014 - 16h18

A segunda temporada da série Bates Motel chega no próximo dia 24 ao Brasil, no canal pago Universal Channel. A produção continuará a narrar a relação dúbia entre o garoto Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), antes dos eventos ocorridos no filme Psicose (1960), dirigido por Alfred Hitchcock.

Como foi visto na primeira temporada, Norma decide se mudar para uma pequena cidade do litoral de Oregon depois da morte de seu marido. Lá, ela compra um pequeno hotel de beira de estrada para recomeçar sua vida ao lado do filho. Porém, a personalidade possessiva e dominante de Norma e o desejo de liberdade de Norman os colocam em conflito.

Nessa segunda temporada, novos personagens aparecem para conturbar a já difícil relação entre os dois. Um deles é Caleb (vivido por Kenny Johnson, de The Shield), irmão de Norma que tem uma postura duvidosa. Além disso, o Bates Motel corre risco de ser fechado, em virtude de um possível plano de desvio da estrada em que o hotel é localizado, fazendo com que Norma passe a procurar por aliados na alta sociedade da cidade.

Bates Motel é uma produção original do canal norte-americano A&E. Assinada por Carlton Cuse (de Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights), a série é considerada o maior sucesso da história do A&E. Já foi confirmada uma terceira temporada de dez episódios do suspense, cujas gravações devem se iniciar a partir de setembro deste ano.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Bates Motel

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.