Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Peyton Kennedy

Atriz revelação supera cancelamento de série e entra em Grey's Anatomy

Divulgação/Netflix

Peyton Kennedy em Everything Sucks!; atriz teen está na reta final da 14ª temporada de Grey's Anatomy - Divulgação/Netflix

Peyton Kennedy em Everything Sucks!; atriz teen está na reta final da 14ª temporada de Grey's Anatomy

JOÃO DA PAZ

Publicado em 4/5/2018 - 4h58

[Atenção: este texto contém spoilers]

Menos de um mês após Everything Sucks! ser cancelada, Peyton Kennedy, protagonista da comédia da Netflix, entra na reta final da 14ª temporada de Grey's Anatomy. A atriz de 14 anos, revelação do semestre na TV americana, vive uma mãe adolescente no drama hospitalar em uma participação especial, mas tem potencial para cravar um espaço no elenco recorrente e continuar na atração.

Peyton deu uma guinada na carreira ao deixar para trás uma série que acabou depois de uma única temporada. Ela, que saiu ilesa das duras críticas direcionadas à Everything Sucks!, estreou no drama hospitalar no 21º episódio da 14ª temporada, exibido no Estados Unidos há uma semana. Sua personagem retornou no capítulo de ontem (3).

No Brasil, Grey's Anatomy é exibida pelo canal Sony, toda segunda, às 21h. A participação de Peyton só chegará aqui em junho.

A atriz interpreta Betty, mãe adolescente de um bebê que o médico Owen Hunt (Kevin McKidd) pegou para adotar. Além de interagir com o cirurgião, a garota terá uma conexão especial com a médica Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), ex-mulher de Owen.

Reprodução/abc

A atriz Peyton Kennedy (à esq.) com Caterina Scorsone na 14ª temporada de Grey's Anatomy

Papéis difíceis
Na TV, a personagem de Peyton é um ano mais velha do que ela. Essa vitrine é mais uma oportunidade de a atriz mostrar que tem capacidade para fazer papéis densos e complexos, bem distante das adolescentes de séries da Disney.

Betty é tímida, fala baixo e tem olhar abatido. Além do drama de ser uma mãe adolescente, que não sabe quem é o pai da criança, a personagem lida com vício em drogas e vive na rua, é uma sem-teto.

Todas essas camadas permitem a Peyton colocar em prática seu talento, revelado em Everything Sucks!. Na atração cancelada, a atriz interpretou a nerd Kate, que questionou sua orientação sexual ao se apaixonar por uma garota mais velha. A paquera lésbica ingênua é um dos destaques da comédia durante toda a temporada.

Para a revista The Hollywood Reporter, Peyton interpretou a "única personagem genuína [da série]". De acordo com a publicação, a atriz fez uma atuação estupenda, "que gerou os melhores momentos da atração". O jornal The Boston Globe reforçou a qualidade da atriz ao afirmar que Peyton "interpreta graciosamente a garota Kate".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.