Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tisha Campbell-Martin

Atriz de Eu, a Patroa e as Crianças vira paciente em Grey's Anatomy

Reprodução/ABC

A atriz Tisha Campbell-Martin em cena do último episódio da 14ª temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC

A atriz Tisha Campbell-Martin em cena do último episódio da 14ª temporada de Grey's Anatomy

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2018 - 12h26

[Atenção: este texto contém spoilers]

Tisha Campbell-Martin entrou no rol de atores que interpretaram pacientes em Grey's Anatomy. Conhecida por viver a divertida Jay em Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005), ela fez uma personagem sem nome no final da 14ª temporada do drama, exibido ontem (17) nos Estados Unidos. Tisha se junta a nomes como Mandy Moore (This Is Us) e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).

No episódio de despedida de Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e April Kepner (Sarah Drew), a participação da atriz foi curta, mas importante. Chamada apenas de "Mãe da Lila", a personagem passou mal no casamento da filha, no qual vários médicos do hospital Grey Sloan apareceram de penetras; na verdade, eles pensavam que o local seria o do casório de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers).

Assim que se tocaram do mico que estavam pagando, todos saíram de fininho. Mas, justamente no instante em que a cirurgiã Miranda Bailley (Chandra Wilson) estava fugindo da igreja com seu marido, o bombeiro Ben Warren (Jason George), a mãe de Lila desmaiou e o casal prontamente se apresentou para ajudá-la.

Antes de cravar essa participação especial em Grey's, Tisha apareceu em um episódio da quarta temporada de Empire, exibido em abril, na pele da cantora Brooke. Ambos os trabalhos foram os mais recentes da atriz desde o cancelamento de Dr. Ken (2015-2017), comédia na qual fazia uma das protagonistas.

Tisha foi revelada para a TV no papel no papel de Gina, em Martin (1992-1997), comédia muito popular nos Estados Unidos, que contou com um trio de ferro. Além da atriz, a série tinha como protagonistas Martin Lawrence (Vovó... Zona) e Tichina Arnold (a Rochelle, de Todo Mundo Odeia o Chris).

Quatro anos depois do fim de Martin, ela entrou no elenco de Eu, a Patroa e as Crianças, contracenando com Damon Wayans (Máquina Mortífera). A série de grande sucesso no Brasil, marcada pelas inúmeras exibições no SBT, durou cinco temporadas. Atualmente, a atração está na grade do canal pago Comedy Central.

Lista VIP
Tisha pode colocar em sua parede de conquistas uma imagem sua no leito do hospital Grey Sloan. Atores da TV e do cinema, e até celebridades da música, têm uma foto dessa. A cantora Demi Lovato, por exemplo, foi uma paciente inusitada na sexta temporada, em um dos casos mais bizarros de toda a série.

Elizabeth Reaser, a vampira Esme Cullen da saga Crespúsculo, foi parar no hospital de Grey's e chegou a se envolver com o médico Alex Karev (Justin Chambers). Ela atuou na terceira e na quarta temporadas da trama.

A extensa lista VIP ainda conta com Liza Weil (How to Get Away with Murder), Wilmer Valderrama (That '70s Show), Zach Gilford (Friday Night Lights), Mae Whitman (Parenthood), Alfre Woodard (Luke Cage), Jessica Stroup (90210), Maggie Siff (Mad Men), Seth Green (Buffy, a Caça-Vampiros), entre outros.

TUDO SOBRE

Grey's Anatomy

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.