Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nudez masculina

Atriz comemora exibição de pênis em Game of Thrones: 'Me ouviram'

Reprodução/CBS

Emilia Clarke em entrevista para o apresentador Stephen Colbert, na última segunda (23) - Reprodução/CBS

Emilia Clarke em entrevista para o apresentador Stephen Colbert, na última segunda (23)

JOÃO DA PAZ

Publicado em 24/5/2016 - 18h40

A atriz Emilia Clarke, a Mãe dos Dragões de Game of Thrones, festejou a exibição de um pênis no episódio do último domingo da série da HBO. Em entrevista ao The Late Show com Stephen Colbert, ontem (23), Emilia revelou entusiasmo com uma cena em que um personagem mostrou o pênis para outro rapaz e comentou que surgiram duas verrugas. O órgão sexual, de um ator que participou de uma peça dentro da série, foi apresentado sem pudor. "Eu acho que eles me ouviram", disse a atriz em referência a uma campanha que ela lançou pouco antes da estreia da sexta temporada de Game of Thrones, cobrando mais nu frontal masculino.

"Estava mais do que na hora. Eu já fiz antes [nu frontal]. Por que os meninos não podem fazer?", questionou Emilia. "Igualdade genital!", bradou. Cinco dias antes da estreia da nova temporada, a atriz foi ao talk show do apresentador James Corden e reclamou das diferenças quando o assunto é nudez. "Eu vejo que há um pouco de desigualdade entre a quantidade de nus femininos em comparação ao que ocorre com os homens. Para mim, tem que haver uma proporção".

reprodução/hbo

Ator de Game of Thrones mostra pênis no quinto episódio da atual temporada da série

O pênis do último domingo foi o oitavo nu masculino em 55 episódios de Game of Thrones, período em que pelo menos 17 mulheres ficaram completamente nuas. Dos personagens principais, dois homens mostraram a genitália: Theon Greyjoy (Alfie Allen) e Hodor (Kristian Nairn). Além da cena de Theon, só uma outra teve contexto sexual: a do garoto de programa Olyvar (Will Tudor). 

Enquanto isso, cinco mulheres mostraram tudo: Daenerys Targaryen (Emilia), Melisandre (Carice van Houten), a prostituta Ros (Esme Bianco), a selvagem Osha (Natalia Tena) e a Rainha Mãe Cersei Lannister (não foi o corpo da atriz Lena Headey, mas sim o de uma dublê).

Os principais personagens masculinos da série mostraram mais o bumbum do que o pênis. São nove glúteos masculinos contra sete femininos no total. Entre os que já desfilaram seus traseiros, estão Jon Snow (Kit Harington), Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) e Robb Stark (Richard Madden).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.