Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova temporada

Ataque terrorista interrompe descanso de astro de The Following

Divulgação/FOX

O ator Kevin Bacon como Ryan Hardy, agente aposentado do FBI na série The Following - Divulgação/FOX

O ator Kevin Bacon como Ryan Hardy, agente aposentado do FBI na série The Following

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2014 - 14h59

A série The Following, estrelada pelo ator Kevin Bacon, chega à segunda temporada nos Estados Unidos no próximo dia 19. No Brasil, reestreia dia 31, às 22h25 no Warner Channel.

The Following mostra o trabalho do ex-agente do FBI Ryan Hardy (Bacon) que é recrutado para deter pelo serial killer Joe Carroll (James Purefoy) e seus fiéis seguidores de crime.

Nesta nova temporada, Hardy tenta manter uma vida mais tranquila após se recuperar de seus problemas de saúde. Ele deixa de beber e vira professor. Contudo, um ataque a uma estação do metrô de Nova York realizado por um homem que usava máscara de Carroll atrairá os instintos investigativos de policial.

O agente aposentado é procurado pelo FBI para a ajudar a desvendar o crime, pois liderou a busca que capturou Carroll dez anos antes e escreveu um livro sobre o criminoso intitulado The Poetry of a Killer (A Poesia de um Assassino).

Uma das testemunhas desse novo caso é Lily Gray, interpretada por Connie Nielsen (Law & Order: SVU). Ela será uma personagem importante nessa nova temporada e terá uma interação mais próxima com Hardy. Assim, o ex-agente do FBI entra na investigação, mas tenta ao mesmo tempo manter uma vida mais recatada. 


Programa: The Following. Estreia: 31/01

Quando: sexta, às 22h25

Onde: Warner Channel


LEIA TAMBÉM:

Band acerta com Rafinha Bastos para apresentar Agora é Tarde

Vídeo Show imita quadro do programa da Eliana no SBT

Série usa anúncios obscenos para promover estreia

Revista causa polêmica por mostrar atriz em preto e branco


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Warner Channel

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.