Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Show de horrores

Após sucesso, American Horror Story terá quinta temporada

Divulgação/FX

Jessica Lange no papel de Elsa Mars, líder do show de horrores em American Horror Story: Freak Show  - Divulgação/FX

Jessica Lange no papel de Elsa Mars, líder do show de horrores em American Horror Story: Freak Show

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2014 - 14h46
Atualizado em 13/10/2014 - 15h01

Uma semana depois de registrar a maior audiência da história do FX, com 10 milhões de telespectadores, a série American Horror Story foi renovada para uma quinta temporada. O anúnico foi feito nesta nesta segunda-feiora (13). Serão 13 episódios, mas ainda não há um tema definido. A previsão de estreia é em outubro de 2015. A atual temporada da série, sobre um circo de horrores em um cidade da Flórida, estreia no Brasil em janeiro, também no FX.

O diretor executivo do FX, John Landgraf, valorizou os pontos positivos da série em comunicado divulgado à imprensa. "A antologia American Horror Story tem a maior trajetória de crescimento de qualquer programa na história do FX. Sem mencionar o histórico incrível de sucesso em premiações", disse.

Não há certeza se a protagonista Jessica Lange voltará para a quinta temporada. Jessica falou no Emmy deste ano, no qual levou a estatueta de melhor atriz em minissérie ou filme, que Freak Show seria a última aparição dela na produção.

American Horror Story estreou em 2011. A primeira temporada era sobre uma casa mal-assombrada. Possessões demoníacas e forças espirituais foram os assuntos da segunda temporada, que se passou em um asilo. A terceira temporada trouxe a opressão contras as bruxas e feiticeiros.

Na semana passada, o criador de American Horror Story, Ryan Murphy, divulgou que fará uma versão criminal da série. A produção tem o nome de American Crime Story e apresentará em cada temporada um crime famoso que chamou a atenção dos norte-americanos. O caso da estreia será o julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.