8ª temporada

Após perder protagonistas, Walking Dead promove vilões e mocinha

Montagem/Divulgação/AMC

Os atores Steven Ogg, Pollyanna McIntosh e Katelyn Nacon no drama zumbi Walking Dead  - Montagem/Divulgação/AMC

Os atores Steven Ogg, Pollyanna McIntosh e Katelyn Nacon no drama zumbi Walking Dead

REDAÇÃO - Publicado em 17/04/2017, às 14h32

A oitava temporada de Walking Dead promoverá três personagens. Após perder três protagonistas, mortos no sétimo ano, o drama zumbi dará mais espaço para os atores Steven Ogg (o Simon, um dos capangas mais leais de Negan), Pollyanna McIntosh (a Jadis, chefona da turma do lixão) e Katelyn Nacon (a Enid, namoradinha de Carl Grimes, vivido por Chandlers Riggs). Eles foram integrados ao elenco fixo da produção do canal AMC.

A decisão, tomada seis meses antes da estreia dos novos episódios, é um indício de que a trama dedicará mais tempo aos núcleos criados na sétima temporada, descentralizando ainda mais a história do grupo de sobreviventes liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Em entrevista ao site TV Line, o showrunner da série, Scott Gimple, comentou que a oitava temporada "terá um ritmo diferente dos anos anteriores", mais focada nas várias facções presentes na trama. "O conteúdo definitivamente vai mudar", afirmou o produtor.

Na sétima temporada, deram adeus à série os personagens Glenn (Steven Yeun), Abraham (Michael Cudlitz) e Sasha (Sonequa Martin-Green).

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook