Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nostalgia

Após onze anos, série Will & Grace retorna com dez episódios

Divulgação/NBC

Debra Messing, Eric McCormack, Sean Hayes e Megan Mullally em cena da série original - Divulgação/NBC

Debra Messing, Eric McCormack, Sean Hayes e Megan Mullally em cena da série original

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2017 - 16h34

A NBC confirmou nesta quarta-feira (18) a volta da série Will & Grace, exibida com sucesso durante oito temporadas, entre 1998 e 2006. A continuação terá dez episódios inéditos e entrará na programação da próxima fall season (o pacote de estreias de setembro a novembro nas redes norte-americanas).

Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Sean Hayes (Jack) e Megan Mullally (Karen) estão confirmados nos novos episódios. Eles voltaram brevemente aos papéis que os consagraram no ano passado, em um vídeo curto que incentivava os eleitores americanos a votarem em Hillary Clinton _apenas a bêbada e controversa Karen votaria em Donald Trump.

Em dezembro de 2016, o ator Leslie Jordan, que participou de 12 episódios da série na pele do excêntrico Beverly Leslie, disse que o retorno da série já estava confirmado. Dias depois, Debra Messing negou a notícia e contou que não havia nada certo para essa volta.

"O fato de que todos os quatro atores se empolgaram para voltar à produção é uma prova de a experiência alegre que eles tiveram fazendo quase 200 episódios em oito temporadas. Poucas séries chamam a atenção na comédia hoje em dia, em meio a tantas produções, mas Will & Grace é uma delas", declarou a presidente de entretenimento da NBC, Jennifer Salke, em nota divulgada à imprensa nesta quarta (18).

O anúncio da volta da série era tão esperado que a NBC preparou até um trailer para divulgar os novos episódios. Confira:

Sucesso de público e crítica, Will & Grace ganhou 16 prêmios Emmy, com todos os quatro atores principais levando pelo menos uma estatueta para casa. Em 2005, a série conseguiu 15 indicações, o segundo melhor desempenho de uma série de comédia na história _em 1996, The Larry Sanders Show conseguiu 16 nomeações.

A volta de Will & Grace segue uma tendência de nostalgia na TV americana, que neste ano também terá a volta de Prison Break e Twin Peaks. No ano passado, Fuller House, sequência de Três É Demais (1987-1995), se tornou uma das séries mais assistidas na Netflix.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.