INTOCÁVEL

Apesar de denúncias de assédio, James Franco fará nova temporada de The Deuce

Divulgação/HBO

James Franco em dose dupla na primeira temporada de The Deuce: ele continuará no elenco - Divulgação/HBO

James Franco em dose dupla na primeira temporada de The Deuce: ele continuará no elenco

REDAÇÃO - Publicado em 13/02/2018, às 15h53

James Franco continuará no elenco de The Deuce, apesar de cinco mulheres terem denunciado o ator por conduta inapropriada e assédio sexual em trabalhos anteriores. Na série da HBO sobre o surgimento da indústria pornográfica na Nova York dos anos 1970, Franco interpreta os irmãos gêmeos Frankie e Vincent Martino. 

Segundo a revista Variety, as gravações da segunda temporada começam em algumas semanas e os roteiros foram escritos com Frankie e Vincent em posição de destaque. Tirar o ator do elenco, como aconteceu com Kevin Spacey em House of Cards, ou mesmo substituí-lo, está fora de questão.

Em janeiro, o criador de The Deuce, David Simon, disse à Variety que a conduta de Franco nas gravações da série foi exemplar _além de estrela, o ator também é produtor e dirigiu alguns episódios.

"Eu só posso pessoalmente falar do que vi em The Deuce. Conversei com todos os produtores e o resto da equipe, e nós não temos nenhuma reclamação ou tomamos conhecimento de nenhum incidente que envolvesse o sr. Franco. Pela minha experiência, ele foi totalmente profissional", declarou Simon.

A HBO foi mais assertiva com o comediante Louis C.K., que confessou ser culpado das acusações feitas contra ele. A emissora cancelou especiais estrelados por ele e retirou de seu serviço de vídeo sob demanda os projetos que envolviam o ator.

Apesar de não terem prejudicado sua carreira televisiva, as denúncias feitas contra Franco acabaram com suas chances no Oscar deste ano. Diretor e protagonista do filme O Artista do Desastre, ele estava bem cotado para concorrer à premiação, já que venceu o Globo de Ouro e foi indicado ao SAG Awards.

No entanto, a votação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se encerrou dias depois das acusações contra Franco virem à tona, e ele acabou de fora da lista de nomeações. O filme concorre apenas a melhor roteiro adaptado.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil

Ficha técnica: De Férias com o Ex. Brasil, 2016, 60 minutos. Direção: Chica Barros. Elenco: Gabrielle Prado, Fagner Sousa, Pedro Ortega, Raissa Castro, Stephanie Viegas. Disponível no MTV Play e no Now.

Sinopse: Dez solteiros selecionados pela produção vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado de algum deles chega para se juntar ao grupo. Os encontros e reencontros amorosos entre os participantes geram muita paixão e picuinha.

Por que assistir: A produção do De Férias Com o Ex se esforça para mostrar um lado bonito do reality: imagens aéreas de praias, montanhas e falésias se misturam a passeios aos quais os participantes são levados, como viagens de barco e práticas de esportes radicais. Mas o que instiga mesmo é ver o desenrolar dos relacionamentos e das trocas de casais entre os jovens. Os rolos amorosos, sexuais e as brigas entre eles geram o entretenimento do programa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook