Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Traficante de drogas

Alice Braga será protagonista de série na TV dos Estados Unidos

Divulgação/IFC Films

A atriz brasileira Alice Braga no papel de Terry no filme Na Estrada, de Walter Salles, lançado em 2012 - Divulgação/IFC Films

A atriz brasileira Alice Braga no papel de Terry no filme Na Estrada, de Walter Salles, lançado em 2012

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2014 - 18h38

A atriz brasileira Alice Braga será a personagem principal da série Queen of the South, no USA Network, um dos principais canais pagos dos Estados Unidos. A série será baseada na novela La Reina del Sur, exibida pela rede hispânica Telemundo. Alice interpretará uma traficante de drogas mexicana que foge para os Estados Unidos após o assassinato do namorado. Nos EUA, ela buscará vingança e usará seus conhecimentos para liderar um cartel. As informações são do Hollywood Reporter.

Queen of the South é um drama que gira em torno de Tereza Mendoza (Alice). Desde jovem, aprendeu a se virar com pouco dinheiro. É inteligente e observadora, o que a ajuda na sua ascensão para ser uma das mulheres mais poderosas do mundo.

Será a primeira vez que Alice será protagonista de uma série. A atriz já participou de grandes produções do cinema como Latitudes (2014), Elysium (2013), Na Estrada (2011), Ensaio sobre a Cegueira (2008) e Eu Sou a Lenda (2007). No Brasil, a sobrinha da Sônia Braga atuou nas séries As Brasileiras (2012) e Carandiru, Outras Histórias (2005), ambas da Globo.

A novela La Reina del Sur foi exibida nos EUA em 2011. Teve audiência média de 4,2 milhões de telespectadores por capítulo. Seus 63 capítulos custaram US$ 10 milhões (R$ 25 milhões).


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.