Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trama das 23h

O Rebu chega ao Now e é primeira novela on demand da Globo

Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte e Tony Ramos em cena de O Rebu; novela estará no Now, serviço de video on demand - Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte e Tony Ramos em cena de O Rebu; novela estará no Now, serviço de video on demand

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2014 - 14h45

A novela O Rebu, que terminou na Globo há um mês, estará a partir da próxima quarta-feira (15) no Now, serviço de video on demand da Net. É a primeira novela da emissora na plataforma. O assinante da operadora de TV por assinatura desembolsará R$ 19,90 pelos 36 capítulos da produção. Após o pagamento, a trama ficará disponível durante 30 dias.

Para assistir à novela, o cliente da Net deverá acessar o menu do Now, clicar em Programas de TV e, em seguida, escolher a opção Globo Vídeos. Neste ano, a Globo já lançou na plataforma as séries Amores Roubados e A Teia.

O Rebu foi exibida pela Globo entre julho e setembro. Foi a novela das 23h mais curta até agora (36 capítulos) e também a de pior audiência, com média de 15 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios.

Remake de trama homônima de 1974, O Rebu gira em torno da investigação de um crime em uma festa luxuosa. O corpo do profissional de TI Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira) é encontrado na piscina da mansão da empresária Angela Mahler (Patricia Pillar). A história se passa durante 24 horas. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Globo

O Rebu

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.