Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vencedores do Oscar

Now lança Boyhood, Operação Big Hero, Interestelar e Birdman

Divulgação

Ellar Coltrane em Boyhood: da Infância à Juventude; filme vencedor do Oscar será oferecido no Now - Divulgação

Ellar Coltrane em Boyhood: da Infância à Juventude; filme vencedor do Oscar será oferecido no Now

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2015 - 17h15

O Now, serviço de video on demand da Net, oferece neste mês aos assinantes filmes premiados no Oscar 2015, realizado em 22 de fevereiro em Los Angeles (EUA). Entre os títulos, estão Boyhood: da Infância à Juventude, com Patrícia Arquette (melhor atriz coadjuvante), e O Grande Hotel Budapeste, vencedor em quatro categorias: trilha sonora, maquiagem e cabelo, figurino e design de produção.

Cada lançamento custa R$ 9,90. Boyhood pode ser acessado no menu do Now dentro de Cinema, na seção Lançamentos. Já O Grande Hotel Budapeste está na seção Indicados ao Oscar 2015 ao lado de outros filmes que concorreram na premiação, porém não levaram, como O Abutre e Garota Exemplar.

Além de Boyhood e O Grande Hotel Budapeste, o Now está lançando Operação Big Hero, eleito melhor longa animação pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, e Interestelar, que levou o Oscar na categoria efeitos visuais.

Em maio, o serviço de video on demand da Net vai lançar Birdman (2014), maior vencedor do Oscar 2015, premiado nas categorias melhor filme, diretor, roteiro original e fotografia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.