Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Zeca faz vontade de Ritinha e tem momento família feliz com Ruyzinho

Divulgação/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) é fotografado com Ruyzinho (Lorenzo Souza) no colo dentro do ônibus - Divulgação/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) é fotografado com Ruyzinho (Lorenzo Souza) no colo dentro do ônibus

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2017 - 12h43

Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde) e Ruyzinho (Lorenzo Souza) terão um momento de família feliz no capítulo desta quarta (30) de A Força do Querer. O caminhoneiro cederá à vontade da "sereia", deixará o menino conhecer o interior de seu ônibus e o ex-casal acabará relembrando momentos do passado em Parazinho. Atordoado, Zeca cortará a ex e pedirá perdão à santa "Nazinha" por ter se aproximado de Ritinha.

Com Ruyzinho no colo, Ritinha encontrará o caminhoneiro em Niterói e o abordará. Zeca ficará incomodado com a ex, mas não será grosso para não magoar o menino. "Mostra teu ônibus para ele, Zeca", pedirá a "sereia". "Fica doidinho quando eu mostro a foto do teu ônibus para ele", dirá.

"Tô atrasado pra fazer minhas entregas", cortará o filho de Abel (Tonico Pereira). "Zeca é ruim, né, Ruyzinho? Não quer mostrar o ônibus dele pra ti", reclamará Ritinha. "Mostro, pronto! Mas só porque é pra ele!", cederá Zeca.

O caminhoneiro pegará o menino no colo e entrará no ônibus depois de descobrir que Ruyzinho gosta das luzes do veículo. Ritinha aproveitará para tirar várias fotos dos dois com seu celular. "Égua, Zeca! Como é que tu tiveste ideia pra fazer esse ônibus?", perguntará ela. "Veio tudo na minha cabeça", responderá.

"Te lembras lá em Parazinho como tu falavas que quando a gente se casasse e viesse aqui pro Rio tu ias era ficar conhecido?", recordará a "sereia".

Incomodado, Zeca cortará o papo. "Não lembro, não! Tu já me atrasaste demais, viu Ritinha! Bora logo daqui que eu tenho muito horário pra cumprir!", dirá, saindo do ônibus.

Irritado, Zeca cruzará com Jeiza (Paolla Oliveira) no caminho, mas falará pouco com a policial. "Tá nervoso, marrento?", observará ela. "Tô... Porque tô atrasado... Só por isso", responderá ele, se afastando às pressas.

O caminhoneiro correrá para sua casa e ira direto conversar com a imagem da santa em seu quarto.

"Nazinha... Eu não devia ter levado a cobra da Ritinha pra ver o ônibus, não... Mas eu gosto daquele menino! Égua, só levei pra não fazer desfeita ao menino... Pelo meu gosto eu nem olhava mais na cara de Ritinha... A senhora sabe, não sabe? A senhora sabe!", discursará, sem desconfiar de que Ruyzinho é seu filho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.