Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 20 a 24/10

Vitória: Priscila envenena e mata a própria mãe, mas fica sem herança

Reprodução/TV Record

Priscila (Juliana Silveira) descobre que Valéria (Patricya Travassos) havia vendido sua parte da escola - Reprodução/TV Record

Priscila (Juliana Silveira) descobre que Valéria (Patricya Travassos) havia vendido sua parte da escola

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2014 - 11h11
Atualizado em 19/10/2014 - 5h05

RESUMO: Diana e Artur tentam investigar Iago. Priscila coloca veneno na bebida de Valéria e vê a mãe morrer em seus braços. Artur beija Diana. Dante revela a Priscila que Valéria havia vendido sua parte da escola e a vilã se desespera. Diana e Artur se emocionam ao ouvir batimentos do coração do filho. Mossoró questiona Beatriz sobre beijo em Quim. Jorge encontra maleta de Iago

Segunda, 20/10 (Capítulo 101)

Mesmo receoso, Paulão assina contrato. Jorge deixa escapar sua desconfiança em relação a Iago, deixando Laíza chateada. Dante diz que Valéria precisa contar Priscila que a escola está no nome de Yone. Revoltada com a indiferença de Valéria, Priscila avisa que não vai esmorecer e matará a mãe. Paulão fala para Priscila pedir a Iago o dossiê completo sobre Dante. Diana e Artur vão até a clínica psiquiátrica onde Iago ficou internado, disfarçados de Tomás e Ivonete. Laíza afirma que Iago é virgem. O diretor da clínica informa Artur e Diana que não divulga informações de pacientes antigos. Javier liga para Artur, pedindo para falar com Ivonete. Priscila coloca veneno em taça de champanhe de Valéria.

Terça, 21/10 (Capítulo 102)

Valéria bebe o champanhe envenenado. Priscila confessa que matou Dinho e Paulão conta que ajudou no assassinato. Ao ver o desespero da mãe, Priscila pede um abraço. Valéria passa mal e morre nos braços de Priscila. Artur diz que é bom estar perto de Diana e rouba um beijo. Quim diz ter certeza de que Priscila e Paulão mataram Valéria. Artur conta para Javier, Clarice e Laíza que reatou com Diana. Laíza afirma que não quer mais ter Mossoró como sócio no bar. Dante questiona o motivo de Priscila ter matado Valéria. Priscila diz que é a única herdeira e vai assumir o comando da escola. Dante lamenta que Valéria tenha perdido a vida por nada, já que antes de morrer vendeu a parte que era dona para Yone. Priscila fica perplexa com a notícia.

Quarta, 22/10 (Capítulo 103)

Priscila se desespera ao saber que matou Valéria em vão. Ela se descontrola, começa a quebrar tudo no quarto e Paulão tenta contê-la. O corpo de Valéria é velado. Durante o enterro, Priscila discursa falsamente. Yone explode e acusa a vilã de ser uma assassina. Quim finge defender Priscila e Paulão. Netto tenta fazer Ricardo confessar o envolvimento de Priscila no assassinato de Dinho. Iago debocha de Priscila ao telefone. Mossoró tenta alertar Bernardo sobre a culpa de Iago, mas o treinador não acredita. Durante visita a Gregório na prisão, Diana conta que está recebendo ajuda de Artur para investigar Iago. Gregório não se conforma com a atitude da filha, esbraveja e pede para terminar a visita. Iago vai até a casa de Priscila.

Quinta, 23/10 (Capítulo 104)

Priscila pede para que Iago a devolva sua parte da escola. Iago se nega a devolver e ela ameaça a vilã. Ela propõe comprar dele a parte da escola, mas Iago diz que dará metade da escola para Clarice. Yone não se conforma pela morte de Valéria e diz a Dante ter certeza de que foi Priscila quem a matou. Artur vai ao encontro de Diana no hospital e diz estar ansioso para ver o ultrassom do filho. Diana e Artur se olham emocionados ao escutar as batidas do coração do bebê. Zuzu faz confusão e diz para Mossoró que Beatriz e Quim estão namorando. Bernardo conta a Iago que uma mulher chamada Ivonete esteve no hospício à procura de informações sobre ele. Priscila diz a Paulão que usará Dante para reaver tudo o que perdeu. Mossoró discute com Beatriz por conta do beijo, mas ela diz que isso não significou nada. Jorge vai atrás de Mossoró e diz que Iago pode ser o assassino das flechas. Ele pede para que Mossoró se afaste de Beatriz, já que Iago pode tentar algo contra ele.

Sexta, 24/10 (Capítulo 105)

Jorge diz a Mossoró que Iago pode estar escondendo algo em uma das baias do haras. Priscila liga para Dante e o intimida, usando seu nome de neonazista. A vilã culpa Paulão por tê-la incentivado a matar Valéria. Quim pede desculpas a Beatriz pela confusão com Zuzu e Mossoró. Netto estapeia Pedro Dois para que ele entregue Iago. Sabrina pede para que Netto não torture Pedro, mas ele diz que esta é a única forma de fazê-lo falar. Kátia fica em choque ao ver a cena e retira Pedro da sala, dizendo que contará sobre tortura para Ramiro. Beatriz e Mossoró fazem as pazes. Mossoró e Jorge vão até o haras Arminho para investigar baia suspeita. Jorge revira a baia e encontra a maleta de Iago, ficando completamente surpreso ao abri-la. Laíza flagra Mossoró no haras e questiona por que ele está ali.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.